No dia seguinte...
Karen acorda por volta das 5 horas da manhã para ir para o aeroporto. Ela toma um banho rápido, e, depois, veste umas calças pretas, um top branco, uma camisa de flanela cropped e calça seu all star branco.
Ela faz um coque bagunçado, pega em sua bolsa e desce as escadas, onde encontra Bryce a toma o pequeno almoço.
Bryce: Karen, se despache, temos de sair daqui daqui a pouco.
Karen: Tudo bem, vc já tem tudo pronto.
Bryce: Sim, está tudo na entrada.
Karen: Ok.
Karen come uma maçã e bebe um café, e, depois, Bryce pede um Uber para irem para o aeroporto.
Quando o mesmo chegou, os dois meteram as malas dentro da mala do carro e se sentaram na parte de trás do carro.
Karen: Os outros já estão a sair de casa?
Bryce: Acho que sim.
Durante a viagem, Karen esteve a ouvir música, enquanto Bryce falava com o senhor do Uber.
Quando os dois chegam no aeroporto, eles retiram as malas do veículo e entram. Eles os dois se dirigem até ao check-in, e, encontram Addison, Anthony, Avani e Josh.
Karen: Aonde estão os outros?
Avani: Eu sei que a Daisy, o Tayler e o Payton já estão na zona onde se revistam as malas, mas o Chase acho que já está a chegar, ele está ainda um pouco atrasado.
Karen: Ahh, tudo bem.
Eles ficam falando bastante, e, rapidamente, já estão todos juntos à espera do avião. Àquela hora, o aeroporto ainda está um pouco vazio, e, a Daisy decide tirar uma foto com elas.
Daisy: Vai pro meu insta, por isso, fiquem lindas.
Bryce tira a foto, e, depois, Daisy pública no seu Instagram.
Instagram on:
@daisykeech:
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.