34

1.7K 92 20
                                    

Assim, Payton decide convidar então Anthony, Josh, Tayler e Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim, Payton decide convidar então Anthony, Josh, Tayler e Chase.

Passado algum tempo, os 4 chegam a casa dele, e todos eles dirigiram-se para a sala.

Payton: Então, eu chamei-vos aqui porque quero saber quem me anda a mandar nudes.

Anthony : Como assim?

Payton: Então, eu já falei disto com o Josh, mas eu ando a receber nudes de uma menina à pouco tempo, e eu gostava muito da conhecer claro, ela tem puta de corpo.

Chase: E já agora, da foder, não Payton?

Payton: Foder nos já fodemos, ela própria já me confirmou. Mas, sei lá, gostava de saber quem tem aquele corpo.

Tayler: Ela começou a mandar fotos para vc recentemente, então, com quem vc recentemente transou?

Payton: Eu comecei a receber estas fotos à 2 semanas, por isso, com a Nadya, a Forbie, a Cassie, a Dianne e a Karen.

Anthony: Eu acho que a Cassie e a Dianne  não faziam isso, eu as conheço bem e elas não são de fazer isso. Por isso, só sobram a Forbie, a Nadya e a Karen.

Payton: Eu também acho, mas eu tenho quase a certeza que não é a Nadya, ela não tem aquele corpão nem por nada.

Josh: Então, só pode ser a Forbie ou a Karen.

Chase: Mostra-nos as fotos, as vezes podemos reconhecer alguém ou algum detalhe.

Payton começa a mostrar as fotografias a Tayler, Chase, Anthony e a Josh, até que Tayler interrompe.

Tayler: Espere, aproxime essa foto.

Payton: Porque vc a quer ver.

Tayler: Já sei quem te está a mandar as mensagens.

Payton: Quem é?

Tayler: É a Karen.

Payton: Como assim, como vc sabe?

Tayler: Pelo colar dela, fui eu que ligo dei nos anos.

Payton: Este tempo todo foi ela, mas ela ontem viu-me a ver as fotos e não disse nada. Nunca pensei que fosse ela.

Chase: É sério Payton, vc já sabe com é a Karen, ela quer todos.

Payton: Chase, não fale assim dela, ela é uma excelente miúda.

Chase: Está a defendê-la Payton, ao me diga que gosta dela.

Payton: Eu gosto bastante de passar tempo com ela, mas nada mais. E se eu começasse a gostar dela, não havia problema nenhum, certo?

Josh: A dizer que Payton Moormeier, o fuck boy da nossa escola, está apaixonado por Karen Hall.

Payton: Eu e ela estamos-nos pegando, e se calhar está ficando sério, mas nada demais.

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora