44

1.3K 77 23
                                    

Mikey: Karen, o que vc está fazendo aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey: Karen, o que vc está fazendo aqui?

Karen: Ahh, oi Mikey, eu estou passeando, e vc?

Mikey: Eu também, mas vc vive aqui perto?

Karen: Sim, e vc?

Mikey: Eu ainda vivo um pouco longe, mas gosto de vir a este parque.

Karen: Uhm, e como vão as coisas?

Mikey: Bem, e com vc?

Karen: Também.

Mikey: Vc quer sair um dia destes?

Karen: Pode ser.

Mikey: Pode ser amanhã?

Karen: Acho que sim.

Mikey: Então eu te busco em sua casa amanhã às 7, pode ser?

Karen: Sim, depois eu te mando a morada.

Mikey: Então até amanhã.

Karen: Tchau.

Mikey afasta-se de Karen, deixando-a sozinha, fazendo com que esta volte a caminhar.

Na casa de Karen e Bryce...

Bryce estava se preparando para ir para casa de Payton para resolver o que tinha acontecido ontem. Ele pega em seu casaco e suas chaves do carro, e vai em direção do seu carro, entrando nele e conduzindo até casa de Payton.

Chegando lá, este estaciona perto de sua casa, e, quando chega à porta de casa de Payton, vê Josh, Anthony, Tayler, Jaden e Chase lá.

Josh: Como sempre o último.

Bryce: Vamos então falar com ele.

Anthony: Pelo o que o Josh me contou, ele traiu a Karen na festa, certo?

Tayler: Sim, e, depois foi-se embora com a Amelie da festa, quando eu ia falar com ele.

Chase: Eu não sei porque ele fez isso, ele estava tão feliz com a Karen.

Jaden: Também não sei, ainda por cima, a Karen é das melhores pessoas que conheço.

Bryce: Pois, e, ela é minha irmã, e, eu avisei o Payton para ele não a magoar, ela esteve a noite toda a chorar.

Josh: O Payton não lhe deveria ter feito isso.

Tayler: Temos de tirar isto a limpo.

Os rapazes entram na casa de Payton, e, como vem que ninguém está na sala, sobem para o quarto dele, vendo-o no telemóvel.

Josh: Payton, nós temos de falar com vc. Está mais alguém em casa?

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora