Chegando a casa, Karen sobe para o seu quarto, pousa seu celular, e, entra no banheiro. Ela começa a retirar sua maquilhagem, e, de seguida, sua roupa, fazendo a mesma entrar na ducha para tomar um banho. Depois dela lavar seu cabelo e seu corpo, ela veste um top e umas joggers, e, depois, ela desce para comer algo.
Quando ela chega na cozinha, ela cozinha o almoço, e, depois o serve a Bryce e Addison, que estavam com ela em casa.
Após a mesma almoçar, ela retira a mesa, lava a loiça, e, depois vai para o seu quarto descansar um pouco, visto que depois iria fazer o trabalho com Payton e Blake.
Karen se deita em sua cama e liga a televisão, porém, em poucos minutos, Karen adormece e fica deitada em sua cama, até por volta das 4.
De repente, ela ouve sua porta a bater, e, encontra Addison.
Karen: O que foi Addison?
Addison: O Blake e o Payton estão cá. Eles dizem que é para fazer um trabalho.
Karen: Diz para eles subirem.
Addison sai do quarto de Karen, e, ela compõe sua cama e arranja seu cabelo. Entretanto, Blake e Payton sobem, e, entram no seu quarto.
Blake: Então Hall, o que estava fazendo?
Karen: Nada não, mas agora vamos fazer o trabalho.
Eles se sentam numa secretaria que Karen tinha no seu quarto e começam a organizar os temas para o trabalho.
Enquanto Karen está preparando tudo, Payton e Blake então discutindo sobre quem é o mais inteligente.
Payton: Blake, vc é burro pra caralho, vc não consegue tirar um positiva a História.
Blake: Eu não estou para decorar datas estupidas que não servem para nada. Já agora vc nunca tirou mais que 50 a Matemática.
Payton: Vc já viu como aquilo é complicado...
Karen: Podem tentar de perceber quem é o mais inteligente e vamo-nos concentrar no trabalho. Eu não vou ficar aqui o dia todo.
Blake: Tá, tudo bem. O que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.