24

2.1K 106 11
                                    

Payton: Professor Jack o que se passa aqui? O que está a fazer com a Karen?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton: Professor Jack o que se passa aqui? O que está a fazer com a Karen?

Karen, após ouvir a voz de Payton, corre para os seus braços, abraçando-o com bastante força.

Professor Jack: Não é nada do que o menino está a pensar.

Payton: Então explique-me se o professor não estava a abusar de uma aluna ou não.

Professor Jack: O menino não tem nada haver com isso, e, sabe que mais, vc não gostava de comer a Karen de cima a baixo.

Payton: Não fale assim dela, vc é tão nojento.

Professor Jack: E o que o menino vai fazer? Ninguém vai acreditar em si. E olhe o seu belo rosto angelical.

Payton, após ouvir as últimas palavras do professor, dá-lhe um murro na cara, deixando o professor Jack no chão.

De seguida, Payton pega na mão de Karen e leva-a para as arquibancadas da escola.

Payton: Está tudo bem com vc, ele não te machucou?

Karen: Não, já está tudo bem. Obrigado por teres aparecido, acho que se tu não tivesses aparecido, eu estaria nas mãos daquele filho da puta.

Payton: Agora está tudo bem. Karen, eu não te queria preocupar, mas vamos ter de contar ao diretor da escola, ele não pode sair impune. Se calhar até à outras vítimas.

Karen: Sim, eu sei, mas se não acreditam em mim, é a minha palavra contra a dele.

Payton: Não, é a nossa contra a de um professor porco.

Karen: Sim, se calhar tens razão. Posso-te fazer uma pergunta?

Payton: Claro que sim.

Karen: Porque me estás a ajudar, é por seres amigo do meu irmão, ou é por ...

Payton: Karen, eu estou a ajudar-te por seres amiga do meu irmão, por seres minha amiga é porque acho que ninguém merece ser tratado assim.

Karen: Obrigado a sério.

Payton: Então, vamos para a diretoria?

Karen: Sim, mais vale agora do que estar a adiar o inevitável.

Karen e Payton vão se dirigindo para a diretoria, e, de repente, toca o sinal, fazendo corromper aquele silêncio entre os dois.

Karen: Payton, não precisas de vir comigo, assim vais te prejudicar.

Payton: Não faz mal, depois eu explico à professora, e tu és bastante mais importante do que uma aula de matemática.

Karen: A sério, não sei como ei de te agradecer. Mesmo nós termo-nos conhecido à pouco tempo, já tenho bastante carinho por ti.

Payton: Baby Hall, com esse discurso quase me fizeste chorar, ahahah.

Payton e Karen entram no gabinete do diretor e explicam-lhe toda a situação. Depois de alguns minutos à conversa, o diretor acredita no relato de Karen e chama o professor Jack.

Passado algum tempo, chegou-se à conclusão de que o professor Jack iria ser despedido, e de que iria pagar uma indenização a Karen, mas de que isto ficaria entre a escola, para não criar confusões.

Karen concordou com a proposta do diretor, visto que uma famosa vítima de abuso, não ficaria muito bem. Karen e Payton saem do gabinete e decidem ir para o refeitório. Como as aulas acabariam brevemente, não valia a pena entrarem na aula, sendo que o diretor disse que justificaria as faltas necessárias.

O tempo passou rapidamente, e Karen foi ter com Bryce, para juntos irem para casa.

Quando lá chegou Bryce estava com Josh, Chase, Anthony e Tayler.

Karen: Bryce vamos?

Bryce: Sim claro. Falo com vcs depois ok?(para Josh, Anthony, Chase e Tayler).

Karen e Bryce foram para casa. Chegando lá, Karen vai diretamente para o quarto, fica no celular, até que alguém bate à porta do seu quarto.

 Chegando lá, Karen vai diretamente para o quarto, fica no celular, até que alguém bate à porta do seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que estejam gostando 

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora