28

2.1K 107 23
                                    

Payton e Bryce foram juntos andar pelo campo de futebol, enquanto Bryce falava com Payton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton e Bryce foram juntos andar pelo campo de futebol, enquanto Bryce falava com Payton.

Bryce: Bro, tu e a minha irmã estão ficando?

Payton: Não, eu ontem só a convidei para ela sair comigo, embora que nós não tenhamos saído, para nos nos conhecermos melhor e para ficarmos mais próximos. Eu só a beijei agora porque estava ali a Nadya, aquela miúda com quem eu fiquei uma vez, e que agora acha que nós andamos.

Bryce: Sim, continua...

Payton: Pronto, eu fiquei uma vez com ela, tu já sabes como eu sou, mas depois eu não queria mais nada com ela, só que ela pensou que nós namorávamos e, então eu tive que lhe dizer que andava com outra.

Bryce: E tinha de ser a minha irmã?

Payton: Bryce, tipo ela ontem mandou-me mensagem a dizer que queria falar comigo amanhã e para ela pensar que eu andava com alguém, e como a tua irmã estava perto de mim quando ela estava a vir na minha direção, eu beijei-a. E, além disso, só foi um beijo, nada demais.

Bryce: Então basicamente tu e a minha irmã nunca se envolveram e tu só a beijaste para outra miúda te largar e não te chatear mais?

Payton: Sim, ainda bem que percebeste.

Bryce: Ok, então assim eu deixo passar está, mas se eu sei...

Payton: Não se vai passar nada entre mim e a Karen, prometo.

Bryce: Ok, então...

A campainha para entrar na sala interrompe Bryce, fazendo todos do grupo e Bryce e Payton ir para a aula. Naquele tempo, Bryce, Payton, Charli e Josh teriam história, Karen, Chase, Anthony e Avani teriam Biologia e os restantes Francês.

Na sala de história, Bryce, Payton, Charli e Josh estavam sentados em suas cadeiras, quando de repente, entra uma professora nova, mais ou menos com 20 e tal anos, acabada de sair da faculdade.

Professora: Bom dia meninos, eu sou a Cynthia, e estou aqui a substituir o professor Jack, que foi despedido da escola.

Bryce: E porque é que ele foi despedido?

Professora Cynthia: Pelo que eu sei, foi despedido por assediar alunas.

Bryce: Como assim?

Professora Cynthia: Agora continuando, iremos progredir com a matéria, mas primeiro queria saber os vossos nomes.

A aula deles continua, e, quando a campainha toca, Avani, Payton, Addison, Anthony, Charli, Karen, Josh, Nessa, Jaden, Bryce, Chase e Mads reuniram-se no refeitório para lancharem.

Quando eles chegam no refeitório, vai ao bar comprar os lanches e sentam-se numa mesa para conversarem.

Bryce: Sabiam da novidade.

Karen: Qual?

Bryce: O professor Jack foi despedido por assediar alunas da escola.

Charli: Sério?

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora