57

1.3K 80 26
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Karen acorda com 2 mãos em volta de sua cintura.

Karen: Mas que ...

Karen se apercebe de que está a dormir com Payton, e, então, ela decide acorda-ló.

Karen: Pay, acorda.

Payton: ...

Karen: Payton acorda, tens de sair daqui.

Payton: Porquê?

Karen: Porque vc tem de fingir que dormir naquele colchão, não se esqueça.

Payton: Mas eu estou tão bem aqui com vc...

Karen: Payton é sério, é melhor vc ir.

Payton se levanta do sofá e se deita no colchão, e, fica olhando para Karen, até que ela diz para ele dormir e esse assim o faz. Já Karen, como vê que seus amigos não acordam, ela vai devagar até à cozinha e começa a fazer panquecas para todos.

Passados alguns minutos, Addison acorda com o cheiro de caramelo, os que a faz se levantar e ver Karen na cozinha.

Addison: O que vc está fazendo?

Karen: Eu estou fazendo panquecas para quando vcs acordarem, mas porquê?

Addison: Vc nunca fez panquecas para nós Karen, o que mudou?

Karen: Nada, simplesmente acordei e me apeteceu fazer um pequeno almoço para os meus amigos, posso?

Addison: Claro que sim. Posso ir ao banheiro?

Karen: Sim, vá ao perto da sala.

Addison: Tubo bem.

Entretanto, todos acordam, e, Karen serve as panquecas a todos, e, eles ficam na mesa a falar.

Payton está à beira de Karen e lhe passa a mão pela a coxa, fazendo a mesma arfar.

Depois, quando todos acabam de comer, Karen, Addison, Avani e Daisy retiram a loiça enquanto os rapazes ficam a jogar videogame.

Os amigos de Karen passam o dia todo em sua casa, e, por volta da 7 da noite, quando todos já tinham ido embora, Karen vai até ao seu quarto e toma um banho.

Depois da mesma tomar banho, ela tira uma foto no seu quarto, a pública no Instagram, e, depois vai até à cozinha jantar.

Passado algum tempo...

Karen subiu as escadas do seu quarto, após ter feito o comer e ter jantado. Agora, ela vai ficar na sua cama vendo The end of the Fucking World, uma série que ela decidiu ver.

Enquanto ela está a ver a série, ela recebe uma mensagem de Payton.

Karen cellphone on:

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora