21

2.5K 133 23
                                    

Eles vão procurando coisas na casa de banho, até que eles encontram algemas numa das gavetas na banca da casa de banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles vão procurando coisas na casa de banho, até que eles encontram algemas numa das gavetas na banca da casa de banho.

Jaden:- Porque é que ela terá isto aqui?

Chase:-Acho que ambos todos sabemos.

Blake:- Está garota é uma caixa de surpresas.

Jaden: A quem o dizes.

No quarto de Karen...

Karen:-O que vocês querem daqui?

Anthony:-Viemos ver se precisavas de ajuda para alguma coisa. Já não vinhas lá para baixo à algum tempo, pensamos que poderia ter acontecido alguma coisa.

Josh:-Já agora viste o Jaden, o Blake, o Chase e o Quinton. Desde que os foste chamar eles ainda não vieram.

Karen:- Não sei de nada.

Anthony:-Ok, então quando quiseres vem lá para baixo, estávamos a pensar em jogar alguma coisa.

Karen:-Já estou a ir, deixa-me só preparar-me e já vou.

Josh:-Então vemos-te lá em baixo.

Karen:-Tchau.

Karen fecha a porta e chama os meninos. Eles saem de lá e ficam em frente dela.

Karen:- Precisam de ir lá para baixo, eles já estão a desconfiar.

Jaden: Nos só vamos depois de tu nos explicares o que é isto que tens aqui.

Jaden mostra para Karen as algemas que tinha encontrado na casa de banho e rapidamente Karen tira-as de sua mão e guarda-as.

Karen:- Não era para vcs terem vasculhado minhas coisas. Agora saiam daqui.

Os rapazes vão se embora, e, passado algum tempo, Karen desce as escadas, encontrando todos ( Avani, Addison, Charli, Chase, Anthony, Nessa, Mads, Josh, Blake, Jaden, Kio, Payton, Daisy, Tayler e o Quinton.) numa rodinha no jardim.

Karen:-Então o que vamos fazer?

Addison:Vamos girar a garrafa que está no meio, as duas pessoas tem a opção de se beijarem ou, se não quiserem, alguém tem que dar um tapa na outra pessoa.

Avani: O suposto é levar menos tapas, e beijar mais obviamente.

Mads: Então, todos aceitam jogar?

Tayler:-Acho que sim. Quer dizer, pelo menos por mim pode ser.

Bryce: A minha irmã não vai jogar obviamente.

Karen: Bryce, deixa de ser mais aquele irmão protetor e deixa-me curtir um pouco, que saco.

Addison: É verdade Bryce, deixa ela fazer as suas escolhas.

Karen: Tá então todo mundo joga, eu só vou à cozinha e já volto.

Karen vai à cozinha, come uns salgadinhos, e, quando ia voltar, encontra Jaden.

Jaden: Adorei a nossa tarde. Acho que poderíamos repetir, mas agora, só nós os dois e sem roupa.

Karen: Talvez um dia, quem sabe.

Jaden: Vc não sabe o quanto eu quero transar com vc.

Karen: Suspeito sim, mas agora tenho de voltar.

Jaden: Eu já vou, tive de inventar uma desculpa para vir ter contigo, e, agora tenho de deixar esse tempo passar.

Karen volta para a roda, e, eles ficam a jogar por algum tempo. Depois, todos decidem ver um filme e não ficar até muito tempo acordados, já que amanhã é quinta-feira, dia de aulas.

Payton: Qual é o filme que vamos escolher?

Avani: Não sei, e que tal um de terror?

Addison: Não amiga, vamos meter um filme daqueles de drama adolescente e de romance.

Mads: Concordo com a Addison, adoro esses filmes clichês.

Karen: Aí gente, esses filmes os meninos não vão aceitar ver, e que tal vermos as 50 Sombras de Grey.

Jaden: E esse filme é sobre o quê?

Karen: Não sei, disseram que era bastante bom, por isso...

Bryce: Tá, não vamos discutir mais, vai esse e pronto.

Bryce mete o filme e todos se sentam no sofá da sala para ver o filme. Karen está à beira de Payton e Jaden, e, claro que esta fez de propósito, mas, o que poderá corre mal?

 Karen está à beira de Payton e Jaden, e, claro que esta fez de propósito, mas, o que poderá corre mal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que estejam gostando 

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora