No dia seguinte...
Hoje era o último dia deles em Las Vegas. Então, eles decidiram tirar umas fotos e conhecer um pouco da cidade.
Então, Karen desceu com Avani, Addison e Daisy para tomarem o pequeno almoço e depois saírem.
Daisy: Addison, vc e o Bryce já contaram para os meninos que vão ter um bebê?
Addison: Não, e, o Bryce ainda não sabe que vcs sabem. Eu e ele estávamos pensando vos contar quando chegássemos a Carolina do Norte.
Avani: Tudo bem.
Elas tomam seu pequeno almoço, e, depois, elas vão até ao seu quarto, se vestem e vão ter no quarto dos meninos. Karen veste uma blusa branca e umas jeans claras e calça seu tênis branco. Depois, ela passa um rímel, um gloss e o seu perfume.
Quando as 4 estão prontas, elas descem o elevador e vão até ao quarto de Bryce, Tayler e Josh.
Addison Nate na porta e Tayler abre sem camisa.
Addison: Vcs já estão prontos?
Bryce: Ainda demoramos um pouco.
Karen: Vcs sabem que à noite nos temos o voo para Carolina do Norte, por isso, se despachem.
Elas fecham a porta e vão no quarto ao lado, onde estão Payton, Anthony e Chase.
Avani: Vcs tem noção que os mais lentos do grupo estão todos aqui.
Karen: Verdade, aqueles 3 para se vestirem, que porra.
Daisy: Nos combinamos uma hora, eles tem de aparecer. Nós raparigas somos mais rápidas que eles.
Daisy bate na porta e vê Anthony a abri-la já vestido.
Daisy: O Payton e o Chase já estão vestidos?
Payton: Eu já estou.
Chase: So me falta calçar o meu tênis.
Addison: Como vcs estão já vestidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.