07

8.2K 340 181
                                    

Karen toma seu pequeno-almoço a correr, e vai para o quarto contar às suas amigas que o Payton lhe tinha  chamado para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen toma seu pequeno-almoço a correr, e vai para o quarto contar às suas amigas que o Payton lhe tinha chamado para sair.

-Amiga, porque nós está a acordar a esta hora, ainda é cedo!(Addison)

-Vocês não se acreditam, Payton me convidou para sair!(Karen)

- Estás a ver, o que nós te falamos ontem afinal não era tanta treta assim! (Charli)

-Tá amiga, mas agora o que eu visto para à noite?

- Veste aquele vestido rosa que você tem. É lindo!( Avani)

-Não amiga, veste esse vermelho.(Charli)

- Eu acho que fica melhor este branco!( Addison)

Bryce entra quarto a dentro:

-Bryce, cê tá louco! Imagina que uma de nós estava pelada.(Karen)

-Vocês já viram o barulhão que estão a fazer, o que se está a passar aqui?(Bryce)

-Nada!(Karen)

-É a Karen que vai sair com o Payton!(Avani)

-Amiga está calada!(Karen)

-Você ia sair e não me dizia nada, ainda por cima com Payton, um dos meus melhores amigos?( Bryce)

- Ia dizer para você depois, calma!(Karen)

-Tá bom, mas na próxima de avisa. Só mais uma coisa, Addison, hoje podes passar a noite aqui?(Bryce)

- Acho que sim, deixa-me só avisar a minha mãe e perguntar se posso.(Addison)

-Ok, querida maninha podes vir aqui?(Bryce)

- Bryce, é sério.( Karen)

-Anda lá!(Bryce)

-Diz então, as meninas daqui a pouco vão embora! (Karen)

- Ok, eu queria passar a noite sozinho com a Addison,... ( Bryce)

-Ok, já percebi, você quer que eu passe a noite fora de casa!( Karen)

-Sim, se você pudesse!(Bryce)

-Vou ver!(Karen)

-Obg maninha!(Bryce)

Passado algum tempo, as meninas se vão embora e Karen almoça. Depois ela perguntou a Payton se poderia passar lá a noite, mas que não aconteceria nada, que esta dormiria no sofá. Ele aceitou, e agora Karen se está preparando para ir para o "encontro".

Enquanto Karen ainda se preparava para sair com Payton, este bate à porta e pede permissão para entrar. Bryce abre-lhe a porta e começa com aqueles discursos de irmão protetor, mas Karen entra a meio da conversa fazendo esta parar.

-Payton vamos embora e deixe ele falar sozinho!(Karen)

-Sim minha princesa, então você dorme hoje em minha casa?(Payton)

-Sim, mas não há problema certo?(Karen)

-Como assim tu vais dormir a casa do Payton, Karen? Eu não te vou deixar!(Bryce)

- Relaxa Bryce, o plano desta noite é ir jantar e filme com pipocas!(Karen)

-Espero bem que sim, e então divirtam-se!(Bryce)

Karen e Payton entram no majestoso carro de Payton. Era fantástico e destacava-se dos outros pela sua cor vermelha!

-Então não há mesmo problema se eu dormir em tua casa?(Karen)

-Claro que não, minha mãe hoje fica a trabalhar e a minha irmã vai sair com os amigos e não volta a casa.(Payton)

-Ok, se para ti não há problema.(Karen)

Karen e Payton vão entrando num restaurante e pedem a comida. Passar a noite toda na conversa, até que decidem , à 12:30, sair do estabelecimento.

Eles vão entrando no carro de Payton, mas entretanto Payton mete a mão na coxa de Karen.

-Que estás a fazer Payton?

-Ainda não percebeste que eu te desejo mais que qualquer coisa.

-Mas agora estamos no carro, ainda te espatifas contra algum carro.

Payton continua a viagem, e quando chegam a sua casa, este abre a porta e pega na mão de Karen e leva-a para o quarto. Ao chegarem a este, Karen tranca a porta, e começam um beijo louco mas com desejo. 

Assim, Payton começou a desapertar o zíper do vestido que Karen, e, quando está já estava só de sutien e calcinha, começou uma trilha de beijos desde o seu pescoço até ao seus beijos, deixando marcas. Karen ia desapertando o seu sutien e com isto, Payton começa a chupar seus seios e a fazer círculos com a língua. 

Depois, Payton dirige-se à intimidade de Karen, começando por tirar a calcinha e apertando sua bunda, outro beijo decorreu entre eles, mas agora mais rápido e selvagem, deixando o membro de Payton ficar duro. 

Este começa a massajar o clítoris de Karen, fazendo está deitar pequenos gemidos. Isto faz com que Payton enfie 2 dedos na sua intimidade, aumentando o desejo de Karen. De seguida, Karen gene por mais e Payton aplica mais um dedo, deixando-a soltar um gemido bastante alto.

-Payton não pares por favor.-Karen diz gemendo.

Os movimento de vai e vem começaram a ficar mais rápidos, e quando Karen atinge o seu ápice, trocam de posições. Agora era Karen que queria satisfazer Payton. Este vai buscar uma camisinha e mete-a no seu membro. Com isto, começa a penetrar em Karen, fazendo aos dois soltar um breve gemido. 

Com o passar do tempo, a velocidade aumentava, e quando chegou ao maior momento de prazer de Payton, este retira seu membro da intimidade de Karen, e deita a camisinha para fora.

-Karen como você é gostosa, caralho!(Payton)

-Cala-te que ainda não acabou!-Karen passa sua mão nos lábios de Payton, fazendo ele parar de falar.

Karen mete sua boca e suas mãos no membro de Payton, e começa a massajar seu membro, enquanto sua boca vai chupando sua cabeça, com o passar do tempo, Payton atinge o seu ápice, fazendo vir-se na boca de Karen.

-Este foi o melhor boquete da minha vida Karen!

Depois disso, os dois se deitam na cama de Payton. Este vai buscar uns calções de Faith(sua irmã) para Karen e empresta um moletom dele a Karen.

-Então isto foi o plano combinado, filme e pipocas!(Payton)

-Pois parece que sim!

Karen adormece no colo de Payton, enquanto ele mexe em seus cabelos!

Karen adormece no colo de Payton, enquanto ele mexe em seus cabelos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que gostem :)
• votem e comentem meus amores

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora