31

1.8K 103 23
                                    

Payton e Quinton foram dirigindo para a diretoria com o professor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton e Quinton foram dirigindo para a diretoria com o professor. Ao chegar lá, Payton e Quinton foram suspensos por 2 semanas.

Quebra de tempo...

Bryce, Charli, Josh, Nessa, Anthony, Chase, Payton, Avani, Jaden, Addison e Karen estavam no cinema, onde tinham combinado ir.

Karen: Que filme escolhemos?

Addison: Não sei, e que tal de for este?

Avani: Por mim, tudo bem.

Anthony: Também pode por mim.

Bryce: Então vamos ver esse filme.

Todos compram o bilhete e as pipocas e dirigem-se para a sala de cinema. Karen senta-se ao lado de Payton e Avani.

Passado algum tempo, Payton começa a aproximar-se de Karen, ficando muito próximos.

Karen: Pay, o que estás a fazer?

Payton: Shh, vê o filme.

Payton começa a dar beijos da bochecha de Karen, indo descendo calmamente pelo seu pescoço.

Karen: Pay, por fa...vor pa...ra.

Payton: Mas eu não estou fazendo nada.

Karen: É sério Payton, eu sei que está escuro, mas as pessoas vão-se aperceber.

Payton: Aperceber do quê, eu não estou fazendo nada de mal.

Payton passou todo o filme a provocar Karen, até que, quando acabou o filme, todos saíram da sala de cinema e foram as lojas.

Josh: Eu e a Nessa, vamos ali aquela loja de desporto, alguém vem?

Chase, Charli e Tayler: Nós vamos.

Avani e Anthony: Nós vamos lanchar alguma coisa, estamos com fome, alguém quer vir?

Addison: Bryce, vamos?

Bryce: E a Karen, fica com o Payton?

Addison: Sim, ela fica muito bem com ele. Agora vamos.

Bryce: Ok, tchau maninha.

Karen: Tchau.

Quando todos se foram embora, Karen e Payton decidem ir a uma loja comprar um tênis para Payton.

Payton: Eu gosto destes, o que achas?

Karen: Sim, são giros.

Payton compra os tênis, e quando estes saem da loja, Karen decide falar.

Karen: Payton, eu preciso de ir à uma loja, importas-te de ficar aqui?

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora