32

1.8K 101 17
                                    

Payton empurra Karen até ao travesseiro da cama, fazendo-a cair na cama, ficando este por cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton empurra Karen até ao travesseiro da cama, fazendo-a cair na cama, ficando este por cima dela.

Este começa a apertar um seio de Karen enquanto beija outro, fazendo-a gemer um pouco.

Karen: Pay, con...ti...nu...e...

Payton começa a descer seus beijos até à parte de baixo do biquíni de Karen, e, ao chegar perto, vira-a, ficando esta de costas para ele.

Payton: De 4 já, Baby Hall.

Karen põe-se de 4, e, logo de seguida começa a dar estocadas fortes em Karen.

Karen: Payton, mais... rá...pi...do...

Payton para de dar estocadas em Karen, fazendo está dar um olhar de reprovação.

Payton: Como se pede?

Karen: Por favor Pay.

Payton agora da estocadas fundas e rápidas, fazendo Karen delirar de prazer. Esta, com o prazer que está a sentir, agarra os lençóis de sua cama, e rapidamente goza quase ao mesmo tempo de Payton.

Karen: Agora é a minha vez.

Payton: Sou todo seu, Hall.

Karen começa a chupar o membro de Payton, e, o com o restante do seu membro, faz movimentos de vai e vem.

Porém, alguém abre a porta no mesmo momento em que Karen chupava o membro de Payton.

Bryce: Karen, sabes onde...

Karen: Bryce, o que Vc está fazendo aqui?

Karen tapa-se rápido com os lençóis de sua cama, e, Payton senta-se na cama dela.

Payton: Não é nada do que estás a pensar.

Bryce: Como assim? Ok, eu vou descer, e, quando vcs puderem venham para a sala para conversarmos. E, por favor sejam rápidos.

Bryce abandona o quarto e, logo de seguida, Payton veste suas roupas e Karen veste um vestido. Os dois descem as escadas em silêncio, e, ao chegarem à sala, vêm Bryce sentado no sofá. Os dois sentam-se perto de Bryce.

Bryce: Eu não vou dar uma de irmão protetor, mas eu peço-vos que, para a próxima, tranquem a porta ou não façam isso aqui em casa, é que para mim, acreditem, foi bastante traumatizante ver a minha irmã a transar com um dos meus melhores amigos.

Payton: Desculpe bro, isto não volta a acontecer.

Karen: Sim Bryce, para a próxima eu tenho mais cuidado.

Bryce: Ok, agora mudando de assunto, Payton ficas cá para jantar?

Karen: Pay, fica pff.

Payton: Ok, eu fico.

Bryce: Só mais um detalhe a Addison também vai passar aqui a noite.

Payton e Karen: Ok.

Passado algum tempo Addison chega, e Bryce encomenda uns hambúrgueres para eles jantarem. Depois de algum tempo, Addison e Bryce vão para o quarto de Bryce, enquanto Karen e Payton estão na sala.

Karen: Vc tem noção que aquela situação foi muito constrangedora.

Payton: Eu avisei vc, mas vc disse que não havia problema.

Karen: Ah, pronto agora a culpa é minha.

Payton: Claro que não, só estava a dizer que te avisei.

Karen: Ok, então, vc fica aqui a dormir ou não?

Payton: Se vc não se importar?

Karen: Claro que não, eu até quero que vc fique.

Payton: Então eu dormo aqui, mas não se habitue. Mas, então eu tenho de dormir com vc.

Karen: Ok, olha eu vou-me deitar, amanhã tenho aulas cedo e hoje o dia foi muito cansativo.

Payton: Eu daqui a pouco já vou, eu aproveito e aviso a minha mãe.

Karen: Ok.

Karen sobe as escadas e vai para o seu quarto. Esta, de seguida, entra na casa de banho e toma um banho.

Logo a seguir de o tomar, esta sai da casa de banho de toalha, mas vê Payton no seu telemóvel.

Karen pensando: Vamos ver o que o Payton está a fazer. Ele está tão concentrado, mas ao mesmo tempo parece estar satisfeito com o que está a ver.

Karen chega a Payton por trás e vê que ele está a ver as fotos que ela mandou para ele por anônimo.

Karen dá um sorrisinho safado e, logo de seguida assusta-o por trás.

Payton: Já estavas aqui à muito tempo?

Karen: Estou aqui à tempo suficiente para ver que tu andaste a trocar mensagens com uma menina.

Payton: Pois, ela mandou-me umas fotos dela e eu não recusei.

Karen: Pois Pay, mas posso fazer uma pergunta.

Payton: Sim, claro.

Karen: Quem tem melhor corpo, eu ou ela?

Payton: Não sei, talvez vc, mas não tenho a certeza, ainda não a vi ao vivo.

Karen: Talvez eu, ai é, então vc hoje vai dormir no chão.

Payton: Estava a gozar baby Hall, vc é a mais bonita e a mais gostosa do mundo.

Karen: Assim gosto mais, agora eu vou-me vestir, vc pode pegar alguma roupa do meu irmão, vai ao quarto dele, mas primeiro bate à porta, quando ele e a Addison estão sozinhos no quarto...

Payton: Ok, já volto.

Karen vai para o closet e veste uma calcinha e o seu pijama.

Karen vai para o closet e veste uma calcinha e o seu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que estejam gostando

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora