Karen deita-se em sua cama e liga para Addison.
Chamada on:
Karen: Amiga, vc ainda está na praia?
Addison: Eu e Bryce estamos indo para a sua casa, para te fazer-mos companhia.
Karen: Não era preciso, mas obrigado, preciso de falar com vc.
Addison: Amiga, não se preocupa, eu vou ficar com vc o tempo que vc precisar. Agora vou desligar, tchau.
Karen: Tchau.
Chamada off:
Karen, sabendo de Addison e Bryce estão chegando à casa, limpa as lágrimas, veste uns calções e uma camiseta e vai para a sala ver um filme.
Passado algum tempo, Addison e Bryce chegam, e, Karen e Addison sobem para o quarto dela.
Addison: Amiga, vc deveria falar com ele, vc pode ter percebido erradamente.
Karen: Addison, eu não percebi nada mal, ele apalpou-a na minha frente e ainda por cima postou um storie todo a sorrir e abraçado com ela, e esqueceu-se de mim, o que é que eu percebi de mal?
Addison: Amiga, ele no início não percebeu, e até tirou aquela foto com a Amelie com o pensamento de amigos, mas depois a Avani foi falar com ele e ele ficou bastante triste e foi-se embora.
Karen: Addison, eu não vou ter pena dele, ele tocou nela à minha frente e nem sequer se importou comigo.
Addison: Olha Karen, eu acho que vc deveria falar com ele amanhã para esclarecer as coisas.
Karen: Amanhã eu vou falar com ele sim, mas para lhe dizer que eu acabo tudo com ele. Melhor, até lhe vou dizer isso agora.
Addison: Vc está de cabeça quente, não faça isso.
Karen: Addison, eu não quero ser grossa com vc, mas pode ir pff.
Addison: Tudo bem, qualquer coisa eu estou lá embaixo com o Bryce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.