49

1.4K 77 22
                                    

Quando Karen, Mads e Addison chegam perto de Bryce, elas vêm que ele está com Chase e Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Karen, Mads e Addison chegam perto de Bryce, elas vêm que ele está com Chase e Josh.

Karen: Bryce, eu e a Addison precisamos de falar com vc.

Bryce: Tudo bem, Josh e Chase, vejo-vos depois.

As 3 vão andando com Bryce pela escola.

Bryce: Então, o que me queriam dizer?

Karen: Eu hoje combinei com as meninas em nossa casa, e, não queria que vc passa-se cá a noite, vc pode passar a noite fora?

Bryce: Eu pergunto ao Anthony ou ao Josh se posso passar lá a noite, mas acho que sim.

Karen: Ainda bem, agora eu e a Mads vamos embora para a Addison falar contigo. Addison, nós te esperamos na porta da sala de inglês.

Addison: Tudo bem.

Karen e Mads saem da beira de Addison e Bryce e vão-se dirigindo para a sala.

Mads: Karen, posso-te fazer uma pergunta?

Karen: Claro que sim Mads, diz.

Mads: Sobre ontem o que se passou na festa...

Karen: Não precisa de falar nada, eu ontem só diz aquilo para provocar o Payton, eu não quero nada com o Jaden.

Mads: Ainda bem... mas mesmo assim, ele não quer nada comigo...

Karen: Mads, ele agora está com a Amy, mas vc já sabe como é, vc não pode desistir dele, afinal, vc é mil vezes mais gostosa do que a tal de Amy.

Mads: Brigada Karen.

Karen: Agora não vamos pensar nos rapazes...

A campainha toca naquele momento, fazendo Karen se calar e esperar Addison.

Quebra de tempo...

Agora era a hora do lanche, já que Karen, Mads, Addison, Josh e Anthony já tinham acabado a prova de inglês. Os 5 estavam indo para os seus cacifos guardar as coisas e, depois, iriam para os balneários, já que iriam ter aula de natação.

As meninas entraram no balneário da piscina e encontraram nele Avani, Charli, Nessa, Zoe, Amelie, Olivia, Daisy e mais umas meninas.

Elas se despem e vestem o fato de banho para ir para a piscina. Quando Karen já se vestiu e meteu a touca e os óculos de natação, ela espera por suas amigas para irem para a aula.

Quando chegaram na piscina, Karen encontrou Anthony, Josh, Jaden, Chase, Bryce, Tayler, Kio, Blake, Payton e mais uns meninos. A aula começou logo que o professor chegou.

Professor: Hoje vamos fazer estafetas na piscina.

Addison: Como é?

Professor: Então eu vou fazer 3 equipas e vcs vão se dividir e depois vai transportar um objeto. O primeiro grupo que consigo passar o objeto por todos ganha. Isto é como uma prova, por isso, o team que ganhar sobe a nota.

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora