Começa o filme, e Karen fica imóvel entre os dois rapazes, mas com o passar o filme, Karen quer provocar Payton e Jaden ao mesmo tempo e pensou nas mensagens. Felizmente, Payton estava com o celular à sua beira. Então, era hora de começar o "plano".
Karen:Eu vou ali à casa de banho, já volto.
Addison: Ok, mas não demores muito, depois perdes o filme.
Karen: Sim, não te preocupes, eu sou rápida.
Karen vai até à casa de banho do seu quarto, tira sua parte de cima do seu biquíni, veste uma blusa, tira uma foto, e volta a vestir seu biquíni.
Esta, decide mandar a fotografia para Payton.
Karen cellphone
Payton
Tenho uma surpresa
para ti, espero
que gostes.-Caralho, quero
muito foder com vc.Karen desce as escadas e senta-se no meio dos dois. Depois, está, discretamente olha para o membro de Payton, que estava duro, e dá uma risadinha.
Payton: Do que se está rindo sua maluquinha?
Karen: Do seu amiguinho estar um pouco... como haveremos de dizer... com vontade de certas coisas.
Payton: Caralho, ...
Karen: Não precisa dizer nada, apenas relaxe e veja o filme.
Karen mete a mão por cima do membro de Payton, fazendo este arfar um pouco, mas baixo, fazendo com que ninguém ouvisse.
Payton: Vc sabe que eu transaria com vc até não aguentar mais.
Karen: Uhm, não sei se tenho a certeza...
Payton: Se quiser testar, podemos...
Karen: Hoje não, agora vamos voltar a prestar atenção ao filme.
Naquele momento, Karen tira a mão do membro te Payton, ficando este um pouco desapontado. No mesmo instante, Jaden puxa a perna de Karen até ele, ficando assim durante algum tempo, até todos adormecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.