12

3.8K 183 35
                                    

-Qual é a tua Payton, deixa-a divertir-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qual é a tua Payton, deixa-a divertir-se. Ou tu estás com ciúmes?-Anthony

-Nada haver, só que depois temos que aturar as reclamações do Bryce, e quando aquele cara é chato,...

-Sim sei. Agora vou ter com a Avani tchau.

-Vai lá e aproveita a noite!

-Ahhh hoje o menino está muito engraçado!

Payton fica sozinho no sofá, e não para de encarar a Karen. Entretanto Nadya chega:

-Amor, pra onde vc está a olhar?(Nadya)

-Nada, não. E aonde nós paramos da outra vez?(Payton)

Nadya e Payton começam a beijar-se, enquanto Tony e Karen estava na cozinha ficando.

-Não acha melhor acabar-nos isto lá em cima, num dos quartos?(Tony)

-Se você quiser!(Karen)

-Obv que eu quero, desde que te vi!(Tony)

Karen e Tony sobem as escadas e abrem um quarto vazio. Tony começa a tirar a blusa de Karen, deixando-a só de sutiã. Este começa a dar beijos no peito de Karen, deixando marcas. De seguida, Karen tira as calças e a calcinha de Tony. Este, pega num preservativo e penetra em Karen. Passado algum tempo, este saem do quarto, e Karen vai ter com Nessa, que estava na pista de dança.

-Amiga, tem alguma coisa no copo para beber?(Karen)

-Não tem que ir lá buscar. Aproveita e trás para mim também!(Nessa)

-Ok.(Karen)

Karen vai ao bar e trás 2 agora de vodka. Nessa e ela bebem e depois, do nada,

-Jaden grita: Verdade ou Desafio, agora.

Todos se juntaram na roda, ficando nesta: Karen, Nessa, Josh, Avani, Anthony, Charli,Chase, Addison, Bryce, Payton, Nadya, Kio, Tayler, Tony,
Olivia, Jaden e Blake(Karen não conhecia muito bem mas já tinha falado com ele).

-Começo eu.Addison verdade ou consequência?(Jaden)

-Consequência!(Addison)

-Desafio vc a ficar 10 minutos no quarto com: Bryce!(Jaden)

-Isso para mim não é um desafio, mas sim um favor!(Addison)

-Meu Deus nem quero saber o que vai acontecer lá!(Avani)

-Agora é a minha vez! Karen, verdade ou consequência?(Nessa)

-Consequência!(Karen)

-Desafio vc a ficar no colo do rapaz mais bonito da roda!(Nessa)

-Caralho, agora vai ser um momento perfeito para continuar meu plano. Vou-me sentar no colo de Payton e tentar provocá-lo.-pensando Karen.

-Isso é fácil!(Karen)

Karen senta em colo de Payton, fazendo Nadya ficar com cara estranha. Payton não diz nada e simplesmente continua jogando.

 Payton não diz nada e simplesmente continua jogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que estejam gostando


new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora