Durante a viagem de carro, elas ficam falando sobre a conversa de telemóvel entre Karen e Payton.
Avani: Mas estão vc vai perdoa-ló?
Karen: Eu não sei. Eu só queria falar com ele para sermos amigos. Afinal, nós também não temos nada, e, eu estou namorando, por isso, eu não tenho muita razão para falar.
Daisy: Então vc vai ser só amiga dele?
Addison: Daisy, até parece que já não conheces a Karen, no início são amigos, mas depois ficam se pegando, e, no final, acabam namorando com ela.
Karen: Claro que não é assim. Ok, talvez seja um pouco.
Avani: Mas vc gosta da Mikey, agora seja sincera connosco.
Karen: Sendo sincera, eu acho que nós estamos distantes, ele foi viajar, e, eu mandei-lhe mensagem e ele quase me ignorou.
Daisy: Então porque vc não acaba com ele?
Karen: Acho que é o que vou fazer, quando ele voltar da viagem.
Addison: E depois, a menina Karen vai a correr para o Payton.
Daisy: Verdade.
Karen: Vcs estão falando de mim, mas quando eu fui ter com o Bryce com a Daisy e o Tayler lá estava, esta menina e o Tayler se pegaram à nossa frente.
Avani: Isto é verdade?
Daisy: Meio que sim.
Addison: Então vcs estão ficando, ou...
Daisy: Não, nós só estamos ficando, mas eu estou mesmo gostando dele.
Karen: A nossa amiga Daisy está apaixonada.
Avani: Finalmente, já toda a gente tinha-se apaixonado por alguém menos ela.
Addison: Chegamos!
As meninas saem do carro, e, entram no shopping, se dirigindo para uma loja de fantasias.
Karen foi tentando achar algum fato interessante para usar, enquanto de Daisy, Avani e Addison foram procurar os que já tinham escolhido.
Daisy: De que vc vai Addison?
Addison: Eu combinei com o Bryce de eu ir se capochinho vermelho e ele de lobo. E vc Daisy?
Daisy: Eu vou de freira maldita, mas com uma pitada de sexy claro.
Avani: Para o Tayler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.