Daisy:Então vai amiga, verdade ou consequência?
Karen:Verdade!
Daisy: Você ficaria com Josh se pudesse?
Karen: Eu ficaria com ele se não desse problemas, mas, com ele anda com a Nessa, e eu não ando interessada em arranjar problemas, eu ficaria se não houvesse stresses.
Daisy: Por acaso, tu e a tua amiga já se resolveram por causa daquele problema?
Karen: Nos ainda não falamos desde isso, ela está um pouco distante de nós, mas eu quero falar com ela para lhe mostrar que diz aquilo sem querer, e que me arrependo. Mas agora vamos esquecer isto, e tu, verdade ou consequência?
Daisy: Consequência, im a bad bitch!
Karen: Então como tu disseste, um bad bitch tem que ter uma boa consequência. Vais mandar uma mensagem a um amigo meu, o Tayler, não sei se conheces, a dizer que pegavas, eu quero ver a reação dele.
Daisy: Sim, acho que quando tive com Bryce o vi uma ou duas vezes. Ele,como até é gatinho, vou-lhe perguntar, e se ele aceitar, já tenho diversão.
Daisy manda mensagem a Tayler e este também achou Daisy bastante gata, ou seja, esta semana Karen vai ouvir o Tayler a gabar-se porque pegou uma menina sem ser ela. Todos sabem que Tayler tem uma queda por ela, e, então este faz de tudo para a chamar a atenção.
Daisy: Agora é a minha vez babe, Verdade ou Consequência?
Karen: Como da outra vez escolhi Verdade, agora vai ser consequência.
Daisy: Uhm, deixa-me pensar... já sei, vais mandar um Nude ao Payton, o garoto de hoje do refeitório, e vais ter que continuar essas mensagens por algum tempo.
Karen: Estás a gozar certo? Não pode ser outro menino?
Daisy:Uhm, ou ao Payton ou ao Bryce, o teu irmão!
Karen: Não, eu recuso a mandar para o meu irmão. Eu aceito, mas acredita, a seguir vais ter vingança!
Daisy: Uhm, já estou com medo. Vá, agora vai mandar a mensagem, já!
Karen: Meu Deus,não sabes o que te vai acontecer a seguir.
Daisy: Ele já tem o teu número?
Karen: Não, nós ainda só falamos por Dm, mais nada.
Daisy:Perfeito, assim vais mandar já!
Karen: Que seja o que Deus quiser!
Daisy:Eu vou pedir o número dele ao teu irmão, já volto.
Daisy vai buscar o número do Payton no telemóvel de Bryce, e, ao mesmo tempo, Karen vai tirando as suas fotos para mandar ao Payton.
Karen pensando: Eu espero que ele não me reconheça. Também, a última vez que ficamos ele estava bêbado, e da primeira, com a quantidade de meninas que ele já ficou depois disso, já nem se deve lembrar de nada.
Daisy chega com o número de Payton e Karen já tirou as fotos para mandar a Payton.
Karen cellphone
Payton
Olá babe, tenho aqui um -
pequeno presente para ti
espero que gostes!-Caralho velho, estava
aqui com meus amigos,
agora como eu
vou sair daqui?
-Mas não gostaste.,
se quiseres eu posso parar?-Não, eu adorei,
mas para a próxima
avisa! E já agora
como te posso chamar?-Podes-me chamar
baby girl.-Ok baby girl,
até breve.• espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.