Quando elas chegam na festa, Karen e Addison vai juntas até ao bar da casa de Blake. Karen enche seu copo vermelho de tequila e depois o bebê todo, sentido sua garganta a arder. Porém, ela depois sente umas mãos em sua cintura e sorri para ela, mas depois, ela se vira, vendo Payton.
Karen: Vc já chegou?
Payton: Porquê?
Karen: Por nada, pensei que demoraria mais. Vamos dançar?
Payton: Claro que sim.
Eles os dois vão para a pista de dança improvisada da casa e, começam a dançar colados um ao outro. De repente, Payton decide ir buscar uma bebida, e, Karen fica dançando, até chegarem Daisy, Avani e Addison. Como começou a dançar Love is a bitch, elas se juntaram todas e começaram a dançar.
Passado algum tempo, Karen decide ir buscar uma bebida ao bar, e, vai andando no meio das pessoas para ir até lá. Quando chega, ela pega numa garrafa de tequila e começa a encher seu copo, até que chega um moleque em sua beira.
Xxxx: Vc quer vir dançar?
Um pouco antes...
Payton estava num sofá com Anthony, Chase, Bryce e Josh. Eles estavam vendo que conseguia beber mais, e, como Payton perdeu logo no início, ele decidiu ir ter com Karen. Ele foi até à pista de dança, onde viu Addison, Daisy e Avani a dançarem.
Payton: Aonde está a Karen?
Avani: Ela foi ao bar acho.
Payton: Ahh, então eu vou lá ter com ela.
Payton foi em direção ao bar, e, quando chegou lá viu Karen a falar com um rapaz. Ele ficou cheio de ciúmes e decidiu ir lá ter.
Payton: Que se passa aqui.
Karen: Nada não, ele só estava falando comigo.
Payton: Acho bem.
Payton beija Karen, e, o tal rapaz se ir embora. Karen vai com Payton para a pista de dança e eles ficam lá dançando.
Payton: Vc não quer ir lá para cima?
Karen: Uhm, acho uma boa ideia.
Payton pega na mão de Karen e a leva até ao piso de cima, e, ele depois abre uma porta de um banheiro. Os dois entram lá dentro e, depois Payton fecha a porta.
Ele começa dando um beijo intenso e selvagem na Karen, fazendo a mesma sendo empurrada até à bacia do banheiro. Ela se senta nele e, eles se continuam beijando. Enquanto as mãos de Payton estão em sua cintura, ela leva suas mão até ao seu membro coberto, e, depois, para o provocar, o aperta, fazendo o mesmo arfar.
Payton: Po-rra Ka-ren...
Eles se continuam beijando, e, depois Payton desceu suas mãos até à bunda de Karen, e, o mesmo a aperta, fazendo ela gemer baixinho. Depois, ele abaixa suas calças, coloca uma camisinha em volta do seu membro e penetra na intimidade dela, fazendo a mesma gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.