Karen, Jules e Rue tiram suas calças e tops, ficando de sutiã e calcinha. Já os rapazes, entram de box. Todos entram no lago, ficando bastante tempo lá a jogar água uns nos outros.
Passado algum tempo, quando Karen e Mikey estavam sozinhos na água a falarem, os dois se aproximam e se beijam, ficando se pegando. Mikey pega nas coxas de Karen, ficando está em seu colo. Ela envolve seus braços em pescoço de Mikey, ficando assim por mais algum tempo.
Rue: Vão transar aí mesmo?
Karen se separa de Mikey e cora um pouco.
Nate: Deixa lá os dois se comerem.
Karen e Mikey saem do lago, tentam secar suas roupas, e, depois de as vestirem, Mikey e seus amigos decidem beber umas cervejas que tinham trago, partilhando com Karen.
Karen: Vc tem aí alguma coisa para fumar?
Mikey: Não , deixa ver se eles têm. Rue, tens coca?
Rue: Sim, tenho aqui um pouco, é para ti?
Mikey: É para mim e para a Karen.
Rue: Então a menina Karen também fuma?
Karen: Pois é...
Mikey: Passa para cá.
Eles ficam durante algumas horas assim, até que Karen decide ir para casa e Mikey a decidiu levar para casa. Eles os dois já estavam no carro, bastante divertidos, quando ele para o carro e dirige-se para Karen:
Mikey: Adorei a nossa tarde.
Karen: Eu também. Adoro passar tempo com vc.
Mikey: Isso é um elogio?
Karen: Claro que é seu tonto, agora eu vou para casa, até amanhã.
Mikey: Tchau.
Eles são um selinho e Karen entra em sua casa, sobe as escadas um pouco zonza da quantidade de droga que hoje consumiu e acaba por adormecer.
No dia seguinte...
Karen acorda para ir para suas aulas. Esta acorda bastante bem humorada ao se lembrar da tarde que passou com Mikey e seus amigos, mas rapidamente essa feição desaparece quando se lembra da aula de Artes.
Está entra em seu chuveiro, toma um banho rápido, e, quando o acaba, veste uma jeans e um top castanho simples, calça um tênis branco e deixa seu cabelo solto, com umas pequenas ondulações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.