Elas as duas saem da escola e vão para o carro de Addison.
Karen: Vamos então para o shopping?
Addison: Sim.
Karen: Vc não sabe o que se passou hoje na aula.
Addison: Vc sabe que eu adoro uma boa fofoca.
Karen: Eu e a Avani tiramos as duas 20 na prova porque copiamos uma da outra. Então nós estávamos a escrever a correção e do nada a Amelie chama-nos de putas.
Addison: Quem é que ela pensa que é para dizer uma merda dessas?
Karen: Pois, foi isso que eu e a Avani dissemos, e, depois nós a chamamos de burra, um apelido nada comparado com o dela e ela começou quase a chorar a puta. E depois, claro, o Payton teve de ficar do lado dela.
Addison: Mas ele não gosta de vc? Porque não te defendeu?
Karen: Ele é tão cobarde que ainda disse que nunca disse que me amava, ele não gosta de mim Addison, ele só quer brincar comigo, mas isso acabou, porque eu agora namoro com o Mikey.
Addison: Vc gosta dele?
Karen: Ele é o rapaz certo para mim, sabe, carinhoso, divertido, ele é tudo o que eu preciso.
Addison: Eu ainda não o conheci, gostava de o conhecer.
Karen: Eu vou convida-lo para sair connosco e com os rapazes. Já agora, vc hoje dorme em minha casa.
Addison: Eu não posso discordar pois não?
Karen: Claro que não.
Addison: Então sim.
Karen: Perfeito.
Addison vai dirigindo até ao shopping, e, quando lá chegam, ela estaciona o carro, e, Karen e Addison saem do mesmo. Elas entram pelo edifício adentro e começam a caminhar pelos corredores.
Karen: Addison, eu amo aquela mala, vamos lá comprar.
Addison: Tudo bem.
Elas entram na loja, e, saem da mesma com dois sacos.
Addison: Vc disse que só ia comprar uma.
Karen: Mas eu gostei de 3, o que posso fazer?
Addison: Só vc mesmo Karen.
Karen: Vamos agora à Forever?
Addison: Pode ser.
Karen e Addison, caminham até encontrarem a loja, e, quando a encontram, entram na mesma e começam a procurar roupa.
Quebra de tempo...
Addison e Karen tinham acabado de ir a quase todas as lojas, faltando só uma. Estas, como estavam com fome, decidiram ir para a zona da restauração e pedir um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.