Karen ao descer as escadas encontra encontra Bryce, Addison, Kio, Jaden, Olívia, Avani, Anthony na piscina; Payton, Tayler, Blake e Charli na cozinha, e os outros convidados ainda não tinham chegado.
Charli ao ver Karen, vai ter com ela para conversarem.
Charli: Então Karen, vc com esse biquíni arrasa corações.
Karen: Olha quem fala amiga. Vc está maravilhosa.
Charli: E essa sua amiga, como ela se chama?
Daisy: Eu sou a Daisy, e vc é a...
Charli: Eu sou a Charli. Eu conheci a sua cara, vc não fez um vídeo com o Bryce no Tik Tok?
Daisy: Sim fiz, pelos vistos toda a gente reconhece-me por esse vídeo. Olha Karen eu vou buscar uma bebida, já venho ter contigo. Tchau.
Charli: Porque vc trouxe está para aqui para a festa?
Karen: Ela ajudou-me quando eu precisei de desabafar e então desde então ficamos amigas.
Charli: Ok, então vamos para a piscina, as pessoas já estão quase a vir.
Biquínis das raparigas:
. Charli:
-Addison
- Olívia
-Avani
Karen e Charli foram-se dirigindo para a piscina, encontrando Addison, Avani e Olívia. Elas as duas foram ter com as meninas, ficando as 5 perto de uma mesa que havia no jardim.
Karen: Então, estão a gostar da festa?
Addison: Sim e bastante.
Avani: Olhem-me para o Anthony, meu Deus que corpo.
Karen: Pronto a nossa amiga está babada, cuidado para ele não se aperceber, olha que depois o Anthony fica convencido.
Avani: Que gracinha Karen, meninas eu vou para a piscina, mais alguém vem?
Charli: Eu vou contigo Avani, vou ter de ir "falar" com o Chase.
Olívia: Só falar? Sim, nós sabemos o que vocês as duas vão fazer, e conversar e ficar a olhar é que não vai ser.
Avani: Tchau babes.
Charli: Tchau.
Charli e Avani foram para a piscina ter com os rapazes enquanto a Olívia, a Addison e a Karen vão para a parte das espreguiçadeiras, onde vão apanhar um pouco de sol, deitadas de bunda para o ar.
Entretanto, os meninos que estão na cozinha, foram para a água (piscina) são: Jaden, Bryce, Anthony, Kio, Payton e Tayler.
De repente, Payton dirige-se a Kio e Tayler para falarem um pouco.
Tayler: Caralho velho, que puta de corpo que a Karen tem. Se ela não fosse irmã do Bryce, já estava aqui comigo.
Payton: Ahaha, que graça Tayler,
a Karen é bastante melhor que tu velho. Por acaso já tiveste alguma vez com ela?Tayler: Ainda não, mas está para breve. E tu, até parece que já tiveste.
Payton: E já, ainda outro dia...
Bryce: De que é que vocês estão aí a falar?
Payton: Nada irmão, estamos só a falar do tempo.
Bryce: Não queres dar desculpa melhor, notava-se bem para quem estavas a olhar.
Payton: Não sei de quem estás a falar.
Bryce: Vou fingir que acredito.
Bryce vai com Addison à cozinha buscar umas bebidas, e, com isso,Payton sai da piscina e vai ter com Karen e dá um tapa em sua bunda.
Karen: Payton que merda é essa?
Payton: Caralho velho, estavas aí toda empinada, não resisti.
Karen: Sim, tá bem, agora posso continuar a apanhar sol, é que estás a tapar-me o sol.
Payton: Eu vou embora, mas daqui a 20 minutos, encontramo-nos no teu quarto babe.
Karen: Depois logo vejo, agora vai embora chato.
• espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.