Passado algum tempo, Payton chega ao parque de estacionamento, fazendo os dois entrarem no seu carro.
Karen: Vc sabe que eu estou muito feliz.
Payton: Uhm, está mesmo?
Karen: Claro que sim, tenho o rapaz mais bonito da escola a namorar comigo.
Payton: Eu tinha medo que vc não aceitasse.
Karen: Claro que não, mas vc não quis mesmo dizer que eu era uma puta.
Payton: Acha que eu ia chamar a rapariga que eu gosto de puta. E, além disso, eu após saber que era vc, continuei a aceitar e a gostar mais das fotos.
Karen: Uhm espero bem que sim.
Eles os dois chegam a casa de Payton, entram por ela adentro e vão para o quarto de Payton, ficando a dormir em conchinha.
No dia seguinte...
Karen e Payton estavam dormindo, até que alguém entra no quarto de Payton.
Faith: Payton, vc...
Karen e Payton acordam atordoados, por pensarem que ninguém estaria em casa.
Faith: Eu vou vos deixar, tchau.
Payton: Faith, diga lá o que vc quer, já que nos acordou.
Faith: Eu queria que vc me empresta-se o seu carregador de celular, porque o meu se estragou.
Payton: Pegue lá, e, agora se vá embora.
Faith: Está grosso hoje. já agora, oi Karen.
Karen: Oi.
Payton: Tchau Faith.
Faith sai do quarto, e, de seguida Karen se levanta e pega em seu celular.
Karen: Caralho, já são 12 horas, eu tenho de ir estudar.
Payton: Baby Hall, fique aqui comigo, vamos estudar juntos.
Karen: Eu com vc não me vou conseguir concentrar.
Payton: Eu juro que nós vamos estudar, eu vou preparar o pequeno almoço e vc pode ir pegar alguma roupa da Faith para vestir.
Karen: Ok, mas é para estudarmos.
Payton: Eu prometo.
Karen: Eu vou confiar.
Karen sai do quarto, mas, primeiro dá um selinho em Payton. Chegando ao quarto de Faith, ela pede se pode pegar alguma roupa emprestada, e, esta oferece.
Karen utiliza uma calcinha, um shorts e um sutiã de Faith, e um moletom de Payton. Após esta se vestir, ela desceu as escadas, e, ao descer, viu que Payton tinha feito panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.