01 • A origem

2.3K 108 104
                                    

Imagina um mundo em que Reinos começam a existir novamente sendo assim todos os países sendo obrigados a ter seus futuros Reis e Rainhas com toda a babozera que tinha nos séculos passados. Maluquice né ? Mais infelizmente a ONU resolveu acabar com as republicas voltando a era de Reinados.

Quase todos os Países já encontram decendentes das famílias reais o único que ainda não tem é o Brasil já que era colonia de Portugal, então a ONU foi atras de uma família que se formou depois do encerramento do Império Brasileiro e é ai que eu entro nessa historia mas coisas aconteceram antes disso.

2 meses antes :

Oie, meu nome é Any Gabrielly e moro em West Virginia minha família é toda decedente brasileira mais eu sou americana mesmo. Com meus 16 aninhos e minha vida monótona estudo na escola estadual de West Virginia mesmo, meus pais preferiram que eu estudasse em uma escola publica já que a particular é muito cara.

Em fim na escola tenho meus dois amigos, somos inseparaveis, Bailey e Hiley são as melhores pessoas desse fim de mundo que eu chamo de Pedaço do Paraíso diferente do Bay que chama de Tão tão distante. Mas na realidade West Virginia por algum motivo é um dos poucos lugares que sobrevieu intacto depois da guerra.

Agora eu to indo pra escola a pé mesmo já que fica perto de casa. A única coisa que falam aqui é sobre o fim da república - mas eu não intendo já que a mesma acabou a uns dez anos - , não faço a mínima ideia de quem vai ser o futuro Rei dos Estados Unidos - apesar de todas as revistas aparecer a cara dele estampada nunca procurei saber nada sobre ele -  mais espero que seja alguém que preste e ligue para o povo porque senão não adiantou nada acabar a república.

Bailey: - Princepeza! - vem me abraçar.

Any: - Para, Princesas são sem graça.

Hiley: - Você é chata com isso. Que garota nunca sonhou em ser uma princesa? - fala com um brilho nos olhos.

Any: - Eu - levanto a mão.

Bailey: - Oque vamos fazer hoje depois da aula ? - muda de assunto antes que eu e Hiley começamos a brigar.

Any: - Temos teste Bay - meu amigo bufa enquanto eu arrumo meu armário que estava pior que o meu quarto.

Hiley: - Vocês sabem quem vai ser o novo príncipe do Canadá? - volta ao assunto antigo.

Any: - Não sei e você ta chata hoje com essas coisas.

Hiley: - Você que acordou mal humorada - revira os olhos e olha para o grupinho de populares que passam do nosso lado rindo.

Bailey: - Nesses momentos me pergunto porque não fazemos amizades com ninguém - fica olhando o time de futbol, ele queria entrar tanto nesse time.

Any: - Se você esqueceu todos acham que somos alieniginas que estão prestes a invadir a terra e matar todos os humanos. Oque não faz sentido já que estamos na terra e precisaríamos invadir.

Á alguns anos atrás os populares nos escolheram para atazanar e ficar nos vigiando durante o ano, todos sabiam que nos éramos os escolhidos então eles inventaram que éramos extraterrestres que queriam se vingar por algo. Resultado? Todos acharam que era verdade e somos excluídos do resto da escola.

Eu e o Bay não ligamos muito pra isso mais a Hiley liga e muito já que ela é "apaixonadinha" no Ethan desde o fundamental e ele foi um dos causadores dessa confusão toda.

Hiley: - Não seja exagerada foi só uma brincadeira dos meninos. - ela fala indignada.

Bailey: - Claro uma brincadeira que nem no time de futebol eu posso entrar.

Any: - E lembre-se que você só foi aceita nas líderes de torcida porque elas não aguentavam mais você pertubando elas todo ano - digo olhando para a garota.

A professora de geografia chega fazendo a Hiley não conseguir responder nada.

(...)

Três tempos da professora falando sobre o novo decreto da ONU eu não aguentava mais ouvir a Hiley falando como seria legal ser uma princesa e o Bailey mandado ela ficar quieta então, como eu ainda tinha um tempo dessa aula resolvi fazer uma coisa que minha mãe vai me matar.

Any: - Professora? - levanto a mão.

Adriana: - Sim.

Any: - Eu to me sentindo mal, posso ir na enfermaria? - ela bufa pensando.

Sr.Adriana: - Pode. - saio da sala o quanto antes e vou para a enfermaria tomar um remédio qualquer para ficar na minha ficha.

Bailey: - Ei nos espere. - ele e a Hiley tinham vindo também.

Any: - Porque vocês vieram?

Hiley: - É que estamos nos sentindo muito mal sabe. - ri e entramos na enfermaria.

Bailey: - Moça estamos passando mal - fala pra enfermeira.

Enfermeira: - Oque estão sentindo?

Hiley: - Dor no estômago. - fala simples.

Enfermeira: - Já anotei então é só vocês tomarem o remédio que está no balcão. - assintimos.

Quando fomos ver o remédio que estava no balcão por incrível que pareça só tinha três no recipiente, mais era estranho os remédios brilhavam numa luz verde, vermelho e laranja.

Bailey: - Porque esse troço ta brilhando?

Any: - Só toma e fica quieto. - engolimos o remédio com água mesmo.

Dava pra sentir o remédio descendo pela minha garganta e os olhos da Hiley ficou vermelho e do Bailey ficou verde ambos sentilantes por um estante mais resolvi deixar passar, deve ser coisa da minha cabeça.

O sinal toca afirmando ser a hora do intervalo então nem nos damos o trabalho de voltar para a sala de aula.

Oie, gostaram?

Bom essa historia não vai ter nada a ver com a vida real e só vou usar o nome dos integrantes do Now United .

Espero que gostem e não esqueçam da estrelinha.

: )

- Estória/ fanfic revisada dia 16/11/2020 -

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora