20 • A origem

648 56 37
                                    

Leiam as notas finais por favor.

Any: - Pronto agora desembucha! - falo olhando pro Nathaniel.

Josh: - Oque ta acontecendo?

Sabina: - Eu tava mó de boas beijando o Pepe. - fala emburrada.

Joalin: - Pera! - todos a olham. - Príncipe Pepe? - ela assinte e Joalin grita. - Amiga ele é lindo.

Sabina: - Só meu. - fala gritando junto com Joalin.

Bailey: - Você só pode ser louca né Gabrielly? Queria me matar de susto? 

Any: - Vocês iam se assustar de qualquer forma.

Josh: - Bailey você tava com a minha irmã? Oque tavam fazendo?

Any: - Conversando mais foi mais fácil usar poderes pra traze-lo - minto, não vou entregar os dois para a praga canadense.

Maya: - Ta doida?! Vai falar isso perto do Nathaniel?

Any: - Nathaniel fala logo! - digo sem um pingo de paciência.

Ele começa a se transformar tirando gritos de todos menos de mim e Noah que estávamos super calmos mesmo tendo um lobisomem na nossa frente, sem tirar o fato que se ele quizesse nos matar poderia fazer isso na maior facilidade.

Sabina: - DIOS MIO PRIMEIRO PODERES DOS ELEMENTOS E A OUTRA QUE NEM SABE OQUE É E  AGORA LOBISOMEM?! - Fala e Noah tampa sua boca antes que ela gritasse mais alto.

Noah: - Grita mais alto Sabina, explana pra todo mundo. Acho que a Austrália ainda não ouviu - reclama e a garota só revira os olhos.

Nathaniel se destranforma ajeitando sua roupa assim quando fez isso da última vez. Ele se senta no chão cruzando as pernas.

Any: - Ta agora fala. - minha paciência pra isso já tinha se esgotado.

Nathaniel: - Ta. Primeiro vocês tem que saber que lobisomens existem a deste que os humanos existem, e que não somos monstros igual na histórias infantis contadas no século passado que foram proibidas desde a terceira guerra mundial. Segundo é que nem todos da minha família são e que sim, não viemos de Pedras da Realidade iguais a vocês.

Jaden: - Existem vampiros,sereias? - pergunta curioso assim como Maya.

Nathaniel: - Não sei. A milênios não se vêem vampiros, pelo menos são oque os mais velhos dizem. E sobre outros seres não sei, como disse não sabemos muito sobre outros seres por nos escondermos - sinto que ele está mentindo. Como consigo sentir isso?

Maya: - Existem outras matilhas ? Se chama assim?

Nathaniel: - Sim, se chama matilha, e sim existem outras. - Vejo os olhos de Maya e Jaden brilharem.

Entre o nosso grupo eles são os mais curiosos sobre isso e os mais fascinados, e também são os que não tem poderes.

Jaden - Os lances de Alpha,beta e tals existem? - ele assinte.

Maya: - Vocês são imortais? - ele nega rindo.

Josh: - Porque está nos contando isso? - pergunta com descosto.

Babaca. Deixa o garoto nos contar tudo, assim facilita nossa vida.

Nathaniel: - Porque andei pesquisando sobre os submundos que estão atacando o Brasil,Canadá, Índia e Austrália e percebi que uma de vocês está fazendo isso.

Bailey: - Hiley tomou o remédio falsificado mais se revoltou por querer mais poderes.

Nathaniel: - Ela é muito perigosa e vai conseguir chegar até o submundo dos elementares.

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora