Hoje seria o dia que iriamos para a Coreia do Sul e eu sinceramente não estava com a minima vontade de ir mais sou obrigada. Claro, quem nunca quis ir pra Coreia ? Bom, eu , aquele lugar foi devastado pela guerra.
A Coreia do Sul tem estado em guerra com a Coreia do Norte muito antes da quinta guerra mundial, não é novidade que a quarta guerra mundial foi culpa deles. A ambição por se tornar os maior país do mundo vem de muito tempo pelo lado da Coreia do Norte, pelo menos é isso que estudamos na escola.
Bailey e Maya não iriam juntos só Sabina por ser minha dama de compainha e meus pais. Seria uma viajem de negócios com os Reis de lá, por isso não seria longa, apenas de uma semana.
Quando os guardas foram pegar minhas malas coloquei a metade que a Sabina tinha arrumada mesmo sabendo que depois vou ouvir horrores de Sabina.
A viajem passou rápida já que dormir o tempo todo.
Fomos recepciondos por um guarda que nos levou até o Castelo que era bem longe do aeroporto.
Aqui eles não tem um Castelo e sim o "Palácio Gyeongbokgung", esse palácio é bem antigo mais passou por reformas no século XX por ser destruido pelo Império do Japão. O local é conhecido por "Cinco Grandes Palácios" ou "Grandemente Abençoado pelo Céu", tem várias outras variações mas essas são as mais conhecidas. Além do palácio ser rodiado por muralhas desde a reforma depois da invasão.
A entrada do Palácio é menor mais as outras torres são enormes e a arquitetura e bem diferente do que estou acostumada a ver.
Uma grande curiosidade é que esse palácio ja foi reconstruído várias vezes, principalmente durante as guerras e ataques rebeldes.
Sabina: - Aqui é lindo. - sussura pra mim boquiaberta.
Any: - Estranho. - falo em português pra não correr o risco de alguém entender. Sabi apenas revira os olhos.
Depois da última guerra a Coreia do Sul se transformou tão autoritária quanto a Coreia do Norte então é outro lugar que não vai sair tão cedo da ditadura eterna.
Esse era um dos motivos para o meu medo de ficar aqui, imagina se eu faço algo de errado e me punem?
Hyun: - Fico feliz com a visita da família Soares em nosso Palácio. - sorrimos como agradecimento.
Marcos: - Fiquei muito feliz com a proposta de aliança entre a Coreia do Sul com o Brasil.
Fomos andando enquanto meu pai falava com o Rei Hyun assim como todos os chamam.
Observei cada canto do Palácio e realmente era muito diferente do que eu estava acostumada a ver. O local era elegante mas moderno, as cores eram todas neutras deixando o ambiente mais harmonioso.
Hyun: - Queria que conhecessem minha filha mais velha Heyoon Jeong. - ela faz uma reverencia mais ainda seria.
Any: - Prazer em conhece-la Heyoon, meu nome é Any Gabrielly - ela sorri discretamente e faz uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...