Marcos: - Querida precisamos ter avisar sobre algo.
Any: - Ta? - fala receosa, nem sei oque esperar nesse momento.
Ele faz um sinal para que eu o siga e assim eu faço, Arthur vem junto e me olha como se dissesse que algo ruim está por vir. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo que me ajuda a ficar ainda mais nervosa.
Chegamos no escritório do meu pai onde estava a família real Russa . Oque eles estão fazendo aqui? Até a princesa Mila estava presente junto de seus irmãos e seus pais. Ok eu to assustada.
Any: - Oque que ta acontecendo? - pergunto me sentando na cadeira vaga ao lado do meu primo.
Marcos: - Então querida, quando você desapareceu eu já tinha arrumado um casamento para você - arregalo os olhos. Meu pai só pode ta maluco, tento manter a calma mais nada adianta.
Any: - Se eu não quiser?
Marcos: - Você não tem essa escolha, Any - faço a maior cara de deboche que consigo e esboço um sorriso.
Any: - Ta bom, depois não diz que eu não avisei. - ninguém entende nada mas a Princesa Mila leva a mão na boca pra não mostrar o sorriso. Gostei dela.
Andrey: - Fico feliz que tenha aceitado Princesa Any - diz o Rei me fazendo sorrir em concordancia.
Nataly: - Fique sabendo que tem uma segunda família em nós - a Rainha diz vindo me abraçar.
Any: - Claro - forço um sorriso.
Eles conversam mais alguma coisa e durante toda a conversa meu primo me olha curioso provavelmente sabendo que eu não vou desistir da minha liberdade tão fácil assim. Depois que acabaram de conversar todos saem da sala me deixando sozinha com meu "noivo", eu tenho pena dele.
Igor: - Princesa Any pensei que não aceitaria - fala com um enorme sorriso no rosto. Me viro pra ele com um enorme sorriso.
Any: - Só lhe digo uma coisa Príncipe Igor, não pense que vai ser tão fácil assim - saio da sala acompanhada de Nychta.
(...)
Sabina: - Então você vai se casar? - pergunta surpresa.
Eu avia contado tudo pra ela e para Joalin que ainda me olhava curiosa, Sabina foi tola de achar que aceitei tão fácil. Bailey por sua vez escutava tudo rindo já imaginando oque eu faria.
Bailey: - Me diz que você não vai fazer igual que fez com Ethan - reviro os olhos ao lembrar do idiota.
Any: - Mas é claro que vou, se eu não tenho escolha ele tem de desistir.
Eu realmente tava com pena do Príncipe Igor, ele parece ser um cara legal mais pode estragar tudo que prevejo fazer, não to afim de me casar e muito menos ter filhos agora por mais que isso seja o certo já que caso algo aconteça comigo só tem Arthur entretanto fazer ele desistir é a melhor escolha no momento.
Joalin: - Oque fez com esse garoto, Any?
Any: - Atormentei a vida dele até ele se tocar que eu sou insuportável - beberico o suco.
Bailey: - Você jogou tinta no carro dele, e ficou manchado - seguro a gargalhada.
Any: - Eu comprei a tinta errada, e não queria ir tão longe mas ele não desistia.
Sabina: - Algo me diz que esse não vai cair na suas pegadinhas, Any - fala calmamente mostrando o Príncipe que me olhava como se fosse a coisa mais valiosa do mundo.
Baiey: - Não duvido da Any, ela é boa no que faz.
Any: - Obrigada.
Ficamos conversando e revisando o plano para conseguir nos preparar para Atlantida, com esse Príncipe no meu pé tudo ficaria mais complicado do que já era e talvez teremos que mudar certas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...