LEIAM AS NOTAS FINAIS !
--------------------------------------------
Quando finalmente em solo brasileiro fomos direto para a limosine que eu sempre achei um exagero, podia ser só um carro normal ou se querem luxo poem algum carro de linha europeia.
Na limosine fui eu e alguns guardas, Sabina não pode vir comigo e nem meus pais por terem problemas com as bagagens e precisavam de alguém da família no palácio.
Quando estávamos perto do Castelo - só persebo por ver as rochas da Ilha Grande que ainda não tive a proeza de ir nela - vejo um carro voador? Que nos seguia.
Quando penso em usar meus poderes algo é posto em meu nariz e tudo vai ficando embaçado e não vejo mais nada.
(...)
Acordo num lugar completamente sombrio e não tinha uma luz se quer da lua, eu estava sozinha. Decido tentar usar gelo para sair daqui.
Any: - Droga! - eu tava sem poderes.
Como eles os tiraram de mim? Isso é impossível, de acordo com o diretor só poderíamos nos livrar dos poderes quando morrêssemos. Pera eu morri?
Acho que não porque eu deveria estar num pulgatório? Ou no céu, até mesmo no inferno. é definitivamente eu não morri, mais onde estou? Como vou fujir daqui sem meus poderes?
Any: - SOCORRO! S.O.S, AJUDA. - nada adianta - EU VOU MORRER...!
Ta acho que se eu não morri é agora que eu morro, não sei se seria melhor ou pior do que ficar aqui. Bendita seja a hora que descobriram minha família lá no cafundó de Judas.
Oque eu vou fazer?
(...)
Fico pensando por muito tempo até que um ser aparece na minha frente e tudo que prendia sumia junto.
Era uma garota com asas. Deve ser uma fada, eu falo como se não fosse nada mais é porque eu não duvido de mais nada nessa vida, se existe lobisomens e vampiros que por sinal foram os causados de uma guerra , porque não existir fadas?
A garota era branca de olhos verdes e cabelos loiros, ela era muito fofinha tipo aqueles bebês de internet só que no caso ela deveria ter minha idade. Sua asa era branca mais muito bonita com todas aquelas penas, parecia com as de cupidos de filmes. Ó será uma cupido? Ou um anjo da guarda?
To precisando mesmo de ambos os casos.
- Prazer, meu nome é Sofya - ela sorri oque a faz ficar mais fofa - precisamos sair daqui.
Any: - Sabe meu nome? - ela assinte rindo.
Sofya: - Acho que no momento todos os seres sobrenaturais sabe quem você é - ela rir e cria um portal que dá por meu quarto.
Any: - Como fez isso?
Sofya: - Sou uma fada, uma fada do tempo e espaço.
Any: - Tendi. Porque me ajudou?
Sofya: - Se você perde o poder não existirá mais nenhuma de sua especie. - ela bate na testa e me olha - finge que nunca te falei isso.
Any: - Tá né? - dou de ombros - Porque me pegaram? E porque to sem poderes?
Sofya: - Sua falta de poderes é temporário, daqui a pouco volta.
Any: - Daqui a pouco quanto?
Sofya: - De três semanas á um mês - arregalo os olhos - pena que não posso usar meus poderes em você.
Ficamos em silencio por um tempo e depois Maya, Bailey e Sabina entram gritando no meu quarto e Sofya some.
Sabina: - AI MEU DEUS VOCÊ TA BEM - me abraça.
Any: - Que foi?
Bailey: - Você sumiu por um tempo, mais ta aqui né.
Assinto procurando Sofya mais não a encontro. Ficamos um tempo conversando e conto a eles tudo que aconteceu até que Wang e Sofya aparecem com todo um brilho em volta.
Maya: - Misericordia! De onde aparece tanto bicho estranho?
Krystian: - Olha só pirralha eu não sou um bicho não, você que é - fala revoltado se sentando na cadeira da escrivaninha.
Maya: - Quem é você?
Krystian: - Guardião do portal que vocês precisam passar pro mundo não acabar - ela arregala os olhos.
Sofya: - Descobrimos que os sombrios se juntaram aos rebeldes - fala aflita.
Krystian: - Eles só atacam de noite por isso Sofya conseguiu te tirar tão fácil, a claridade diurna aqui é muito forte.
Bailey: - Eles podem atacar em breve né?
Krystian: - Se juntando com os rebeldes que querem a volta da republica a qualquer custo, é provável uma guerra por vir.
Maya: - Precisamos comunicar os outros.
Krystian: - Depois você faz isso lindinha, deixa eu acabar de explicar. Provavelmente os sombrios falaram pra eles que com a morte da família real do Brasil ninguém pode entrar, Portugal só tem um herdeiro e ninguém pra vir pra cá. O calculo deles é simples, os rebeldes ganhar a provavel volta da republica e os sombrios sua morte e seus poderes.
Sofya: - Pra eles o importante é os poderes da Any, você é a mais poderosa sem dúvidas.
Sabina: - Isso ela é mesmo.
Krystian: - Precisam ser mais inteligentes que eles. Terão que ir para Atlântida o mais rápido possível.
Sabina: - Mais só Any e Josh conseguiriam ir.
Sofya: - E o amiguinho de olhos verdes de vocês? - se senta ao meu lado.
Bailey: - Noah?
Sofya: - Não sei nome só a aparência.
Krystian: - Precisam ir mais rápido possível, eles iriam atacar logo.
Maya: - Então vamos nos preparar.
Oie,gostaram?
Gente eu tenho demorado mais pra fazer os capítulos porque eu não tenho me sentindo muito bem. Tenho crises de anciedade constantes então nem sempre eu me sinto a vontade e tenho criatividade pra escrever.
Queria agradecer a @urrea_morris que me ajudou a ter ideia pra esse capítulo.
Noah? Será?
Ataque está por vir.
Coitada da Any sem poderes.
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...