Resumindo que aconteceu na escola, Hiley continuou fazendo escandalo então o Diretor mandou virmos pra casa e como eu não dirijo estou eu andando a pé.
Novamente só tem noticias dos príncipes e tals. Pelo oque eu estava vendo hoje é aniversário dos príncipes do Canadá e dos Estados Unidos engraçado eles fazerem aniversário no mesmo dia mais o do Canadá e mais velho e a princesa do Canadá também então suponho que eles sejam gêmeos - Tenho que pesquisar mais a respeito deles, quando os mesmos assumirem irá cair na prova sobre eles.
Continuo andando até em casa e quando chego minha mãe estava falando no celular com alguém importante já que a mesma me expulsou da sala. Como não sou boba fui tentar escutar a conversa.
Priscila: - Eu sei que tenho que falar com a Any.... Não sei como ela vai reagir......Eu sei mais vamos nos mudar né..... Ta, ta Marcos..... Não to fazendo drama....Vou falar com ela hoje mesmo, não podemos adiar isso pra sempre. - a ligação acaba e eu corro pro banho.
Começo a tomar banho e logo ouço passos que acredito ser da minha mãe vindo falar comigo da tal viajem. Procuro uma roupa pra fingir que eu não estava escutando conversa de ninguém.
Que viajem deve ser essa? Eu sei que meu pai foi viajar para outro pais por um assunto de estrema importância mais não sei qual é.
Priscila: - Filha quando sai do banho quero você na sala precisamos conversar - grita do outro lado da porta.
Any: - Juro que eu não fiz nada. - dou uma de desentendida.
Priscila: -Eu sei filha - fala e depois escuto os passos dela se distanciando.
Coloco uma calça de moletom - já que por mais calor que faça essa é a lei, não podemos usar nada além de calças e vestidos - e uma blusa qualquer e prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Desço pro primeiro andar e encontro minha mãe sentada no sofá.
Any: - Mamãe oque você queria falar comigo? - ela pede para que eu me sente e assim eu faço.
Priscila: - Você sabe que os a era de Reinados estão voltando né? - assinto. Não tem como não saber já que esse é o único assunto importante depois dos rebeldes. - Como no Brasil era império de Portugal teria que arrumar uma nova família para assumir. - ela dá uma pausa.
Any: - E? - faço gestos para que ela continue.
Priscila: - A família Soares surgiu logo depois do fim do Império Brasileiro sendo assim a família surgiu com o casamento de um dos herdeiros Portugueses. Como seu pai é herdeiro direto da família Soares nos torna os Rei e Rainha do Brasil até que você complete vinte e um anos e assuma o trono que é por direito seu.
Any: - Você tá brincando?
Isso só podia ser mentira. Eu futura Rainha de algum país ? Isso só poderia ser brincadeira, nem do meu quarto eu sei cuidar imagina de uma nação inteira.
Any: - Mãe você ta brincando né? Fala que é brincadeira por favor.
Priscila: - Viajamos amanhã para o castelo no Rio de Janeiro. - nego com lagrimas caindo.
Any: - No Rio de Janeiro nem castelo tem - falo me lembrando das aulas de história e geografia.
Priscila: - Enquanto procuravam quem seria os Reis eles construiram o castelo em uma das praias de lá.
Any: - Isso não é verdade. - nego com a cabeça varias vezes e tento abrir e fechar os olhos para me certificar se não era um pesadelo.
Vocês devem estar se perguntando, porque ela ta recusando isso? Quem não sonharia em ter tudo oque quer e mandar num país inteiro? Bom ai vem a questão, nunca fui a favor da volta da monarquia. Não sou uma rebelde obviamente mas também não sou ao favor disso tudo desde que começou.
Priscila: - Filha você tem que arrumar as suas malas. Mesmo que você provavelmente não irá usar suas roupas, a roupa da realeza são bem diferentes.
Any: - Mãe e meus amigos? Minha vida? A escola? Esqueceu do remédio falsificado que eu tomei?
Priscila: - Filha seus amigos vão continuar falando com você, a escola você vai estudar em casa eu acho e sobre o seu novo dom terá que ser escondido - como minha mãe consegue manter a calma?
Any: - Só vou se eu poder escolher um dos meus amigos para ir comigo. - falo seria. Como se eu realmente pudesse exigir algo
Priscila: - Eu não posso chegar e falar com a mãe dos seus amigos para eles irem para o Brasil.
Any: - O Bailey sabe falar português porque eu ensinei ele. Fala com o pais deles por favor. - faço biquinho e junto as mão, eu estava literalmente implorando.
Priscila: - Vou ver oque eu posso fazer. - assinto.
Oie, gostaram?
Esse não foi dos melhores capítulos mais ok.
: )
- Revisado dia 16/11/2020 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...