Hoje seria o último dia dos outros Reis e Rainha, Príncipes e Princesas então teria o grande baile de despedida, acho palhaçada mais fazer oque.
Acordo com os raios de sol na cara porque ontem eu fiquei um pouco na sacada observando o céu já que não conseguia dormir. Escuto batidas na porta e quando abro era um guarda com uma bandeja de café da manhã, eu agradeço e entro de volta no quarto.
Na bandeja tinha ovos mexidos e bacon, também tinha girassóis que é minha flor favorita e no canto uma cartinha.
" Bom dia Princesa Any.
Você deve estar achando isso uma maluquice mais queria te chamar para ir no baile de despedida, ontem no luau percebi que podemos virar grandes amigos.
Com carinho, Nathaniel."
Fico sorrindo com oque Nathaniel avia feito, sei como ele é revoltado com essas coisas de realeza mais mesmo assim fez isso tudo pra me chamar para um baile.
Sabina: - Quem te mandou isso? - pergunta curiosa.
Eu nem percebi que ela tinha entrado.
Any: - Príncipe Natheniel. - ela pula do meu lado e Nychta levanta rosnando pra ela.
Sabina: - Fica quietinha ai Nychta. - a pantera volta pra seu sofá. - Porque ele te mandou isso.
Any: - Ele me convidou pro baile. - falo calma e ela começa a pular na cama.
Sabina: - AAAH - começa a gritar e Jojo entra desesperada no quarto com sua adaga de cristal na mão.
Joalin: - Oque foi? Tem outro ataque do submundo? - pergunta desesperada mais ao mesmo tempo sonolenta.
Any: -Não, Sabina ta sendo dramática como sempre.
Joalin: - Eu vou te matar Maria Sabina. - guarda a adaga e começa a correr atras da mexicana.
Any: - Vão correr no corredor. - expulso elas do meu quarto.
Deito na minha cama e cubro meu rosto e logo escuto batidas na porta e quando abro me deparo com Sabina. De novo.
Any: - Oque você quer? - falo em paciência.
Sabina: - Esqueceu que você tem que se arrumar? Hoje você não pode passar o dia todo no quarto. - reviro os olhos e começo a comer meu café da manhã e Sabina vai pro closet e volta com um vestido. - Vai! - faço oque ela ordena.
Esse vestido era bem diferente do que estou acostumada mais até gostei dele, só to com medo do vestido pro baile porque Sabina é o exagero em pessoa.
Sabina: - Vem, vamos ter que ficar no salão principal para a senhorita ter contato com outros membros da realeza. - reviro os olhos e ela sai me puxando escada abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
Fiksi PenggemarUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...