Gente não se esqueçam de comentar porque isso me incentivar a continuar escrevendo e a saber oque vocês estão gostando ou não.
-----------------------------------------------------------
Maya: - Vem Nychta - sai correndo com a pantera que a segue porém faço um sopro de ar para puxa-las quando vejo alguém controlando as ondas do mar.
Any: - Achamos a pessoa que faltava.
Maya: - Mais são duas pessoas uma que esta fazendo ondas e outra que esta brincando de fazer mini tornados com a areia. - estávamos escondidos atrás de uma pilastra do castelo.
- Tem alguém nos observando! - quando a pessoa vira tomamos um susto.
Any, Bailey e Maya: JOSH?! JOALIN?!
Josh e Joalin: - ANY?! BAILEY?! MAYA?!
Any: - Como vocês conseguiram controlar? - Joshua começa a aumentar a densidade das ondas fazendo elas virem até nós já que tínhamos nos aproximado. Rapidamente faço uma barreira de ar e Bay uma de terra.
Joalin: - Vocês também tomaram o comprimido? sei lá como chama aquilo? - diz enquanto fazia um tornado gigantesco com areia.
Bailey: - Maya volta para o castelo com a Nychta - manda mas a garota paraliza.
Maya: - A Nychta não pode sair do lado da Any - diz olhando com medo para oque os gêmeos. Nunca vi Maya com medo de ninguém.
Any: - Fica com ela no meu quarto e se alguém entrar vai pro banheiro e diz que tá tomando banho. Você sabe imitar minha voz - ela sai correndo com a pantera.
Maya já me ajudou a fugir de casa algumas vezes quando eu estava com raiva ou chateada de algo, então ela fica no meu quarto enquanto eu ia até a cachoeira, quando alguém chegava - oque era meio diferente já que meus pais passavam a maior parte do tempo trabalhando - ela corria pro banheiro e figia que estava tomando banho forçando a voz para ficar igual a minha. Fizemos isso dezenas de vezes e nunca ninguém suspeitou de algo.
Josh: - Não vamos machucar vocês se vocês não nos machucarem - diz entredentes e eu reviro os olhos. Não confia nele porém não quero morrer.
Any: - Como teremos certeza ? - no mesmo momento Joalin para de fazer os tornados e eu a barreira. Mas os garotos continuam se encarando e aumentando a densidade.
Joalin: - Já paramos garotos - grita mas eles nem se mexem.
Josh: - Não confio nele. - aponta para Bailey.
Bay: - E eu confio em você príncepezinho? Claro que não. - debocha.
Antes que eles pudessem começar a brigar faço o mar voltar ao normal fazendo assim acabar a tsuname que Josh faria e desfaço a barreira do Bailey sumir. Como eu cnsegui fazer isso? Também quero saber mas eu fiz.
Jo: - Co-como você consegue controlar todos os elementos? - diz com medo, lá se vai a postura de príncipe mau e corajoso.
Any: - Controlando- digo seca. Me recuso a demostrar que também não sabia - Se vocês ameaçarem mais alguma vez juro que não ligo pra quem vocês são.
Josh: - Você controla todos os elementos?
Any: - Sim, de alguma forma consigo - dou de ombros.
Bailey:- Vamos voltar pro castelo Any. - assinto e saímos andando.
Josh:- Pensei que vocês não pudessem ficar andando juntos por aí. - diz fingindo ironia.
Any:- Só não podemos ficar no quarto no outro Joshua - o olho - Não que isso seja da sua conta.
Continuamos andando e quando chegamos na porta do quarto Bay vai para o seu quarto e eu entro no meu. Me deparo com Maya e Nychta dormindo na minha cama então cubro Maya com meu cobertor e vou tomar um banho.
No dia seguinte:
Ontem para não acordar Maya acabei dormindo em seu quarto então ninguém poderia imaginar que tínhamos trocado de quarto por essa noite. Para a minha infelicidade batem na porta e mesmo eu tentando fingir que não ouvi não consegui, felizmente era Bailey.
Bailey:- Oque você ta fazendo no quarto da minha irmã? - diz se escorando na porta enquanto eu sentava na cama.
Any:- Ela acabou dormindo ontem na minha cama então preferi não acorda-la e vim dormir aqui.
Bailey:- Entendi. Esta na hora do café, vamos? - levanto da cama e assinto.
Any:- Só preciso acordar a Maya e trocar de roupa. - vou em direção ao meu quarto. - Maya acorda. - sacudo a garota que começa a esfregar os olhos.
Maya:- Eu dormi aqui? - Se senta na cama.
Any:- Sim, eu fiquei no seu quarto. Agora vai se arrumar esta na hora do café.
Maya:- Tem alguma coisa pra fazer?
Any:- Vou ver e te aviso. - ela assinte e sai do quarto.
Vou fazer as minhas higienes matinais e me arrumo. sem a ajuda de Maria que por sorte não veio me acordar hoje. Coloco um vestido azul com o busto um pouco transparente - não estou ligando para as regras hoje e se esta no meu guarda-roupa e para usar - e ponho um salto prata deixando meu cabelo solto já que não sei fazer penteados.
Espero que ninguém brigue comigo por não usar a coroa porque é irritante usar aquilo o tempo todo igual a esses vestidos sinto falta das minhas calças confortáveis e meus blusões, achei uma palhaçada quando Maria disse que teve que tirar minhas roupas antigas do closet porque não eram apropriadas.
Em fim enquanto eu estava descendo as escadas tropeço pelo o salto e minha sorte foi que Josh tacou um jato de água me levantando e não me deixando dar de cara no chão, bom a parte ruim é que eu to toda molhada.
Any: - Obrigada. - sorrio.
Josh: - De nada princesa. - ele sai andando. - Deve ficar triste porque não foi o Bailey o seu príncipe encantado. - olha pra traz rindo.
Any: - Ciúmes? - debocho, mas eu estou curiosa pela resposta mesmo sabendo que ele pode não estar falando a verdade.
Josh: - De você? Nunca, to aqui obrigado. - sai andando e eu subo pro meu quarto para me secar. De alguma forma sinto que é mentira mas não me importo.
Que raiva desse garoto, se ele esta aqui obrigado nem precisa ter o trabalho de continuar porque não vou escolher ele.
Que ódio.
Me jogo na cama olhando pro teto. Oque eu fiz pra merecer isso? Sempre fui tão na minha, eu deixava as pessoas me pisarem pra não arrumar confusão, ou melhor, por medo mas não queria arrumar confusão na escola.
Fiquei o resto do dia no quarto pesquisando alguma pista sobre as tals pedras lá, infelismente não achei nada que me ajudasse.
Oie, gostaram?
Não esqueçam de comentar e votar porque isso me incentiva de continuar escrevendo.
Será que Josh estava mentindo mesmo?
Teorias?
: )
- Revisado dia 18/11/2020 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...