Acho que já avia se passado meses que eu estava presa no lado sombrio das maravilhas. Aloiza entretanto avia sumido depois que a viram me trazendo comida - oque deveria ser normal já que eles querem meus poderes, e eu acho que eu preciso estar saudável - e desde então não a vi mais, só que o irmão dela também não tem mais vindo, por isso chuto que eles fugiram.
Eu mal consigo comer, a gororoba que eles me trazem é oque me faz vomitar todos os dias. Aquilo nem deveria ser considerado uma comida, onde se viu, dar para qualquer ser vivo um mexido vermelho que cheira a sangre podre. Não duvido que realmente seja sangue batido com algo que faz ficar pastozo e mais nojento.
Eu nunca fui a pessoa mais sociável - oque fazia as pessoas me chamarem de antipática - só que agora que eu não vejo mais ninguém e o moço que me traz a gororoba usa um capus para eu não ver seu rosto.
Eu também tenho sofrido um tipo de experimentos que eu nunca sei que acontece já que o moço da comida coloca alguma coisa na minha veia com aquela maldita agulha que eu não consigo evitar pelos poderes dele, e eu apago oque me faz não ver nada durante o processo.
Vira e meche eu escuto algumas conversas só que nunca são perto o suficiente para que eu entenda ao certo oque eles falam no máximo foi da conversa mais recente " Precisamos descobrir se ela esta viva, sabe que corremos perigo" isso foi o máximo que entendi e depois um " Acha que alguém vem atras dela?", eu não entendi o contesto da comversa mais acho que pode ser importante.
Oque eu tenho pensado muito pelos últimos tempos é que se alguém esta a minha procura, porque nada dá indícios que vieram atras de mim. Também né, quem vai imaginar que me trouxeram pra cá? Ninguém nem sabe como chega aqui.
Fico imaginando se realmente se tiver passado meses como está as coisas no Castelo já que a futura e única herdeira sumiu, evaporou e não tem ninguém pra entrar no lugar. Só que provavelmente a ONU já deve ter a solução caso isso acontecesse, deve ter varias outras famílias por aí, afinal.
- Aqui! - me joga a gororoba com os poderes estranhos dele.
Ele fala isso e vai embora como eu não fosse ninguém. Tudo bem que eu sou só a pessoa que eles querem arrancar o poder mais poxa, uma recepção melhor não custa né?
(...)
- Ela está viva e atras da filha - alguém não indêntificado fala perto da minha cela.
- Qual mundo ela deve estar? Procuramos em todos os submundos e não a encontramos.
Será que eles são tão burros ao ponto de falar do lado da minha cela? Porque eu posso estar até deitada mas não significa que estou dormindo. E eles até podem achar que não vou mais sair daqui - oque acho provável - só que não sabemos o dia do amanhã.
Alias quem é "Ela" ? Porque eles dizem muito sobre essa tal "Ela" e a temem pelo visto.
- Acho que acharam a filha dela, o radar não diz nada.
Eu to muito confusa, a tal "Ela" tem uma filha que eles procuram no radar. Eu tenho a impressão que já ouvi essa história só não lembro da onde, e de quem essa história é.
- Porque Will foi querer se aliar a garotinha dos poderes?
- Acho que ele realmente pensa que ela pode ajuda-lo em algo.
- Aquela lá nem sabe usar seus poderes dirá ajudar. - Nessa altura eu já não sabia diferenciar a voz de nenhum deles.
Preciso não me esquecer desse nome: Will, parece ser alguém importante e se eu sair daqui isso pode nos ajudar em todas as coisas que precisamos. Bom eu só não sei como mais deve ajudar.
Tenho que conseguir comunicação com Wang ou Sofya - ela já me ajudou uma vez pode me ajudar de novo, não ? - só não sei como conseguir uma comunicação já que mal consigo enchegar dentro desse breu,imagina conseguir comunicação.
Vai ser dificil sair daqui mais acho que consigo.
Oie,gostaram?
Gente eu sei que esses capítulos estão pequenos mas tem muitos ainda por vir.
Quem será essa"Ela" e o Will?
: )
revisado dia 04/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...