34 • A origem

451 47 49
                                    

Confesso que eu mal dormir essa noite por poder rever todos novamente, e a ideia que Joshua desistiu de me achar também não ajuda muito por eu que querer matar ele com a raiva que eu to.

Como eu mal dormir hoje eu teria que fazer uma maquiagem melhorzinha do que eu costumo, só que eu não sei fazer então tentei me lembrar do que Sabina me ensinava e fiz o melhor que pude.

Meu vestido hoje tava mais arrumado que o de ontem. Como eu costumava a usar o vestido é todo azul e com rosas rendas pelo corpete do vestido e desçendo um pouco pra saia, o vestido era também de alcinha e tinha uma abertura lateral na perna direita. No pé eu coloquei um salto nude, e meu cabelo solto como sempre - hoje meu cabelo resolveu ficar com os cachinos mais abertos oque fazia meu cabelo ir na cintura.

 No pé eu coloquei um salto nude, e meu cabelo solto como sempre - hoje meu cabelo resolveu ficar com os cachinos mais abertos oque fazia meu cabelo ir na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No corredor encontrei Bethy com um vestido assim como meu azul royal de alcinha mas a saia batia no joelho e ele era rendado.

Any: - Você esta linda Bethy - falo sorrindo e ela retribui.

Bethany: - Não estou tão acostumada a vestidos chiques mas goste deles.

Any: - É pro seu bem, lembra - falo rindo lembrando da nossa desculpa, Bethy parece lembrar de algo já que me puxa para o seu quarto.

Ela começa a mexer em gavetas que ficam do lado de sua cama e logo acha a a bolsa que trouxe da floresta. Ela pega um dos potes de vidro e me dá. Bebo o líquido e acabo fazendo uma careta, é muito doce.

Bethany: - Pronto, agora podemos ir - assinto e seguro seu braço a  mostrando o Castelo.

Não me acostumei ainda com a vida no Castelo ainda mais que eu fiquei muito tempo fora mas amo esse lugar. A decoração é trabalha em cada detalhe e diferentes das fotos que via de antigos Castelos esse não é todo banhado a ouro e sim se preucuparam com detalhes de cristais marinhos que lembram muito a praia só que não deixa ficar com coisa brega e sim sofisticada.

O Castelo é todo em cores claras como o beje e branco que são as cores predominantes e pelos detalhes serem feitos de cristais dá uma elegância sem igual. Os cristais marinhos por serem transparentes e terem cores exóticos.

Quando estávamos perto do salão principal começo a ouvir vozes e uma pessoa - que pela voz deve ser a Sabina - chorando muito e gritando por mim. Bethany só ri das reações mas logo volta a sua postura casual.

O soldado Danger ta sempre ficando atras de mim já que Luna ainda ta com Joalin. é irritante ter alguém sempre atras de você e quando to dentro do quarto fica na porta fazendo guarda caso ataque rebelde ou algo seja preciso.

O pior é que como não posso ter contato com homens além de meu pai e alguns dos príncipes, Bailey é a exceção e também pela desculpa de ser um guarda do Castelo. Sinceramente eu acho isso uma palhaçada já que existes casais lesbicos então não quer dizer nada me proibir de falar com soldados.

Me deparo com a grande porta dupla cinza que dá para o salão principal e suspiro nervosa, fazia quase um ano que eu não os via e não sei qual será as reações já que Krystian fez o favor de dizer que encontrou o meu corpo.

Liam: - Pode abrir as portas, princesa Any? - pergunta, só percebo que me olha pela pequena abertura para os olhos da armadura dele.

As vestimentas dos guardas reais do Castelo são estranhas mais lindas. É um terno - que deixa claro que existe uma armadura por baixo - azul marinho com detalhes em dourado que lembra as cores da bandeira do país, por ter muitos botões foscos deixa mais elegante. Como o padrão no sinto tem a espada pendurada e uma máscara no rosto que cobre o rosto todo deixando apenas os olhos amostra já que eles poem uma toca de metal que cobre seu cabelo.

Any: - Bethy? - ela assinte nervosa - Pode sim, soldado Danger.

O Soldado Danger apenas assentiu e fez um sinal para o soldado que tava na porta e ele a abriu. Todos olharam para a porta e correrão até mim antes mesmo de eu  conseguir dar um passo, Sabina chorava escandalosamente e Krystian ria. Joshua e Sabrina estavam paralizados no mesmo lugar, já Bailey me abraçava junto a Joalin que chorava bem menos que Sabina.

Bailey: - Nunca perdi as esperanças de te encontrar - escondo meu rosto no pescoço dele, nessa altura eu já chorava.

Any: - Senti saudades.

Bailey: - Também senti feiticeira - era tão bom poder ouvir ele me chamando com esse apelido novamente.

Quando nós conhecemos ele tirava sarro por todas as garotas queriam ser princesas enquanto eu queria ser feiticeira ou ter poderes - coisa que foi proibida até de se falar mas eu não ligava. Sempre achei princesas sem sal por serem pessoas com um titulo, e olha só, agora eu sou uma.

Olhei pro fundo da sala e vi Joshua correndo para as escadas de cabeça baixa, Sabrina correu atras. Será que ele deve estar se sentindo culpado? Do jeito que ele é bipolar não duvido de nada.

Joalin: - Co-como você sumiu? - perguntou depois de conseguir parar de chorar um pouco.

Sabina: - Eu vou te matar Krystian Wang! - começou a gritar e correr atras do guardião - Você nós disse que encontrou o corpo dela!

Krystian: - Encontrei - todos olham pra ele incrédulos - Ta ai gente - aponta pra mim - Eu nunca disse que encontrei o corpo sem vida.

Ao garoto dar de ombros Sabina e Joalin começam a correr atras dele, eu junto a Bethy e Bailey começamos a rir descontroladamente sentados no chão do grande salão. 

Bethany: - Any - ela me chama me cutucando, ao olhar pra  ela aponta pra trás - Acho que faltou pessoas.

Me viro dando visão de Noah paralisado junto a Maya e Jaden que correm até mim me jogando no chão. Maya começou uma crise de risos - coisa que ela faz sempre que fica nervosa - e Jaden estava paralisado me olhando.

Maya: - Eu imaginaria qualquer coisa dos gritos da Sabi mas não que você estaria aqui - ela fala entre choros me abraçando com toda a força possível  - Senti saudades mana.

Any: - Eu senti tanta falta de todos vocês, foi uma tortura ficar tão longe por tanto tempo - começo a chorar abraçando os mais novos.

Olho novamente em direção a porta me deparando com Noah ainda paralisado. Queria ter poderes de ler mentes para saber oque ele pensava agora, espero que seja alguma coisa boa  pelo menos.

Noah: - Você...Você ta viva - fala depois de um longo tempo. Todos olham pra ele que ainda estava parado na porta me olhando.

Krystian: - Não Urrea, é uma miragem ó - debocha me sacudindo.

Noah: - Como?

Any: - Preciso contar pra vocês tudo que descobri, é melhor irmos pra sala dos guardiões.

Jaden: - Vou chamar o Josh - seguro sua mão.

Any: - Não, ele não se importa - afirmo me levantando.

Bailey: - Sabe de tudo que aconteceu durante esse tempo? - pergunta receoso.

Any: - A maioria sim - olho pra Krystian - Depois tenho que dar parabéns aos mais novos noivos não é mesmo? 

Oie,gostaram?

Esse final hein?

Vocês estão com raiva do Josh? Porque eu to um pouquinho.

:    )


revisado dia 04/12/2020

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora