O portal de Balta nos deixa a uma rua de distancia do Castelo então poupa esforço de correr e ao mesmo tempo conseguimos soar um pouco.
Balta: - Eu vou tentar voltar pra ver como estão as coisas o mais rápido possível.
Any: - Se Sofya fosse da mesma aldeia de fadas que vocês.
Balta: - Sofya é só que ela ta no Canadá com os outros, alguém precisava ficar com eles.
Any: - Ah... - Me perco olhando o sorriso de Balta, balanço a cabeça lembrando do assunto - Então ela sabe onde é a sala dos guardiões do Castelo, lá dá pra você se teletransportar sem ninguém reparar.
Balta: - Ok, agora vão - nos despedimos dele e saimos correndo.
Bethany: - Eu vi ta.
Any: - Viu oque loka? - me faço de sonsa.
Ela não responde e continuamos correndo até o Castelo. Quando chegamos corremos até a entrada e nós deparamos com um pinchação enorme.
" Esse é o último aviso"
Bethany: - Chegamos num bom momento, podemos falar que fugimos porque eles sairam pra atacar novamente.
Any: - Sim. Se ainda existisse filmes eles estariam perdendo essas atrizes maravilhosas.
Depois da guerra qualquer tipo de filme ou novelas, series e reportagens foram proibidas principalmente as que falavam sobre ficção. Eu realmente acho isso uma palhaçada mais não é algo que podemos reverter, não agora.
Entramos no Castelo e logo os guardas fizeram uma reverencia pra mim surpresos por acharem que eu estaria morta. Um dos guardas veio até nós correndo e fez uma pequena reverencia.
- A princesa não tinha sido morta? - ele pergunta surpreso.
Any: - Preciso que me leve até meus pais, por favor soldado...? - falo aflita.
- Liam Danger.
Any: - Por favor Soldado Danger - ele assinte e Betina só nos segue.
A blusa que Balta avia me dado estava meio curta para oque os soldados estavam acostumados me ver. A blusa cobria até um pouco acima do meu joelho. E por ela estar rasgada não ajudava muito.
Enquanto andávamos pelo Castelo até a sala do trono percebo que a mesma frase que estava na frente do Castelo estava espalhada pelas paredes, e algumas estavam escritas com sangue.
Liam: - Altezas - ele faz uma reverencia e eu corro até meus país os abraçando e começo a chorar.
Eu não atuava mais. Eu chorava por medo, saudade e todas as emoções que eu estava tendo. Fiquei quase um ano desaparecida e para eles seriam por rebeldes mais na verdade era pelos sombrios que sugavam meus poderes todos os dias.
Marcos: - Minha filha - ele me abraça apertado, nem ligando para eu estar sujando ele.
Priscila: - Onde você tava? Meu Deus minha menina voltou! - assim como eu minha mão chorava horrores.
Any: - Fui aprisionada por rebeldes, consegui fugir ontem junto com a Bethany - aponto para a ruiva que se aproxima - Eu ainda to viva graças a ela.
Marcos: - Então temos muito que te agradecer menina - ela nega.
Bethany: - Já é um prazer conhecer vossas majestades - ela faz uma reverencia.
Priscila: - Precisamos avisar o resto - meu pai assinte e vai falar com um soldado.
Any: - Como está tudo mamãe?
Priscila: - Achamos um primo seu que ficaria no seu lugar já que perdeu a família - assinto fingindo que não sabia - Bailey e Maya continuam morando aqui no Castelo junto com Sabina mais eles estão no Canadá pelo noivado de Joshua - engasgo com a saliva.
Quem foi a doente que aceitou se casar com ele? Meu deus porque estou me importando com isso?
Any: - QUE?! - Betina começa a rir descontroladamente.
Priscila: - Com a Sabrina filha, a princesa da França - reviro os olhos - Eles iram se casar ano que vem se não me engano.
Any: - Entendi. Mãe to cansada acho melhor ir tomar um banho e precisamos ver um quarto para Bethany né?
Priscila: - Sim, é mais seguro ela ficar conosco por enquanto - assinto.
Minha mãe comunicou a uma criada do Castelo a levar Bethany para um quarto e arrumar roupas apropriadas para ela. Eu por minha vez fui pro meu quarto e tomei um longo e demorado banho de banheira e depois coloquei a roupa mais confortável que tinha no closet. Percebi que todas as minhas roupas ficariam gigantes em mim já que acabei emagrecendo muito.
Fiquei feliz em saber que meu quarto não foi desmontado e que minhas coisas ainda estavam nos seus devidos lugares. Até minha roupa dos guardiões estavam escondidas no mesmo lugar de sempre: Dentro da mala que eu trouxe dos Estados Unidos comigo.
Deitei na minha confortável cama e adormeci rapidamente.
Oie,gostaram?
Será que esse noivado vai durar muito?
Nossa princesa voltou pro Castelo.
: )
- Liam Danger -
- 20 anos
- Guarda do Castelo
revisado dia 04/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanficUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...