12 • A origem

834 63 18
                                    

Maya: - Eles são do um submundo. - começo a rir.

Any: - Submundo? - gargalho. - Vocês tão lendo muito livro.

Maya: - Eu vou explicar mais espera eu pegar a capa deles. - ela corre até o corpo e olha com cara de nojo e Jaden se aproxima dela tirando a capa.

Jaden: - Pronto, mais precisamos queimar os corpos não jogar no mar.

Bailey: - Não temos poder de fogo.

Maya: - De alguma forma a Any tem. - sorri pra mim.

Any: - Eu to com nervoso só de levitar o corpo deles imagina queimar. - nego com a cabeça.

Joalin: - Joga eles no chão vira o rosto e joga uma bola de fogo.

Any: - Não consigo.

Jaden: - Se jogar eles na água eles vão voltar a ficar vivos. - assinto e coloco-os no chão.

Any: - Ta, eu consigo. - viro o rosto e sinto cheiro de fogo.

Josh: - Posso pelo menos tacar as cinzas no mar?

Maya: - Pode. - sinto o mar quebrando sobre meus pés  e me viro vendo que não tem mais nada.

Jaden: - Amanhã explico pra vocês tudo isso, vou passar a noite pesquisando mais a fundo e depois falo pra vocês antes do café da manhã. - assintimos.

Maya: - Eu te ajudo mais não posso ficar no seu quarto.

Bailey: - Não mesmo. - fala serio e mandão.

Maya: - Tenha certeza que não é por você bocó e sim pelos guardas que podem descobrir e pensar besteira.

Any: - Será que eu consigo uma sala perto dos nossos quartos para fazermos de nossos lugar para treinamento e pesquisas? - penso na possibilidade. Talvez meu pai deixe.

Joalin: - Pede com carinho.

Jaden: - Maya ficamos nos falando por chamada. - ela assinte e eles saem.

Bailey: - Eu vou ver se ta tudo certo com as pessoas. - vai pro campo do Castelo.

Josh: - Eu vou pro meu quarto.

Joalin: - Eu também. - eles saem.

Saio a procura de Nychta, acho ela no meio das pessoas.

No dia seguinte:

Acordo com o sol batendo na minha cara e Sabina rindo.

Any: - Você é chata. - me sento na cama ainda sonolenta.

Sabina: - Hoje é o baile e todos os Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas já estão chegando. - fala indo pro closet e voltando com um vestido na mão.

Any: - Esse é o vestido do baile?

Sabina: - Não, o do baile vou buscar enquanto você toma o café da manhã com todos que já chegaram.

Any: - Ok. - vou pro banheiro.

Depois de tomar meu banho coloco o meu vestido que por sinal e bem a cara da Sabina mandar fazer um vestido vermelho e grudado no corpo.

Depois de tomar meu banho coloco o meu vestido que por sinal e bem a cara da Sabina mandar fazer um vestido vermelho e grudado no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora