19 • A origem

647 63 30
                                    

Voltando pro meu quarto me deparo com Sabina toda animada com um vestido na cama.

Any: - Esse é o vestido do baile? - ela assinte.

Começo me arrumar e dessa vez meu cabelo ficou cacheado só que Sabina definiu ele e a maquiagem foi uma coisa bem mais leve.

Começo me arrumar e dessa vez meu cabelo ficou cacheado só que Sabina definiu ele e a maquiagem foi uma coisa bem mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: - Precisava de um decote desse? Você sabe que eu tenho dezesseis anos né?

Sabina: - Ih oque isso muda? O vestido é lindo e pronto.

Any: - Não adianta discutir com vocês. - dou de ombros.

Sabina: - Ainda bem que sabe. - sorri vitoriosa.

Sabina saiu do quarto pra colocar seu vestido e depois descemos para o salão principal onde tinha várias pessoas diferentes e com roupas elegantes.  As meninas estavam com todos os tipos de vestidos.

Sabi: - Any vai procurar o teu boy porque eu vou atras do meu. - disso isso ela sai.

Nathaniel: - Oie. - pulo pelo susto que tomei. - Perdão, não queria te assuatar.

Any: - Não tem mal. - ele me guia até o meio do salão e começamos a dançar.

Ficamos em silencio enquanto dançávamos mais não pude de reparar em Sabrina que tentava de todas as formas beijar Joshua que não deixava. Eles falavam em francês então não sei sobre oque conversavam mais a sem sal da Sabrina estava bem mal humorada, deve ter sido contrariada.

Quando a musica parou Nathaniel me puxou para fora do Castelo. Achei estranho? Achei estranho mais o segui.

Qualquer coisa tiro o ar dele.

Quando chegamos na lago vi que Noah estava escondido de longe nos vendo e ele só gesticulou " Qualquer coisa eu ataco ele." e me mostrou uma adaga escondida pelo seu terno.  Assinti e me consentrei no garoto na minha frente.

Any: - Oque quer falar? Viemos pra tão longe.

Nathaniel: - Eu sei que tem dons, sobrenaturais. - Começo a tucir de nervoso e ele tenta me ajudar.

Como esse garoto descobriu isso?

Any: - Ta doido?! - falo entre tosses.

Nathaniel: - Para de mentir.

Any: - Isso nem existe. - faço a sonsa.

Nathaniel: - Não existe? - assinto.

Começa a crescer pelos grossos sobre sua pele e sua altura fica de uns dois metros. Ele se transformou em lobisomem?

Lobisomens existem? Oh droga.

Por incrível que pareça nem me espanto, é tanta coisa que vem me acontecendo que um lobisomem ser real nem é tanta coisa quando parece ser.

Ao olhar pro garoto transformado sinto que já havia visto isso antes. Mas como seria possível? Eu só começei a descibrir isso agora.

Any: - O-que é isso? - falo assustada e amedrontada me escorando.

Olho pro lado e vejo Noah vindo mais faço sinal pra ele se afastar.

Nathaniel: - Você tem poderes mais não sabia sobre seres paranormais? - sua voz ficou bem mais grossa do que de costume.

Any: - N-não! Como descobriu isso? 

 Ele começa a se destransformar virando humano novamente. Ele ajeita sua roupa e se senta no meu lado novamente , rindo da minha reação.

Nathaniel: - Primeiramente existe mais alguém com poderes além de você? O cheiro de mágia nesse Castelo é muito forte pra está só em você. - ele fala isso como fosse normal.

Faço sinal pra Noah se aproxima e ele faz oque peço mais em posição de ataque.

Nathaniel: - Ta aí a quanto tempo?

Noah: - Eu já sei dessas paradas toda de poderes.

Any: - Explica logo por favor.

Nathaniel: - Tem mais de você? - assinto. - Então é melhor explicar para todos de uma vez.

Any: - Vou chama-los, fica aqui já voltamos. - ele assinte e saimos.

Noah: - Vai atras de Sabina, Joalin e Maya que eu vou atras do resto. 

Any: - Ok.

Vou em busca de Sabina primeiro e vejo ela se pegando com o garoto de sempre então puxo ela sorrindo e falando um "Foi mal mais depois vocês voltam a se pegar".

Sabina: - Maluca . - reviro os olhos e saio a puxando.

Any: - Vai pro lago e fica perto do Nathaniel. - ela bufa - Se você não estiver lá juro que acho e saio te puxando pelos cabelos. - ela bufa indo pro lago.

Menos uma!

Agora vou atras de Joalin mais recebo uma menssagem de Noah dizendo que Maya e Jaden estavam perto então já achou ela. 

Continuou procurando Joalin e vejo ela aos beijos com o Bailey então como eles estavam no jardim uso meus poderes de ar os empurrando com o vento até o lago. Eles começar a gritar mais nem ligo.

Any: - Pronto agora desembucha! - falo olhando pro Nathaniel.

Oie,gostaram?


Eu sei que esqueci de postaram ontem mais eu tava cheia de trabalhos pra fazer.

Capítulo pequeno só pra deixarem vocês curiosos.

Lobisomens existem?!!

:  )

- revisado dia 01/12/2020 -

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora