31 • A origem

437 44 28
                                    

Acordo de um jeito que nunca imaginaria antes: Com barulhos de pássaros. Isso é incrível serio,não tem sensação melhor que essa.

Voltando a realidade desço da casa na árvore a procura de Bethany que não estava mais na casa quando acordei.

A casas só tem um quarto com banheiro e só isso mesmo, são bem pequenas mais tem o nessesario já que o resto eles fazem fora da casa.

Me deparo com todas as fadas em um circulo comendo frutas que pra elas são comuns mas pra mim são estranhas - todas as frutas tem formatos diferentes e cores também - elas conversão animadamente. Vou até um cabelo cor de fogo e me sento ao seu lado.

Bethany: - Princesa depois preciso achar outras roupas pra você - assinto.

Ela me entrega uma cestinha com várias frutas que se aparentam com morango mais tem pelinhos e quando morde sai um liquido melado branco. O gosto não é ruim mais a aparencia é péssima.

Derrepente todas as fadas fazem uma reverencia e eu as sigo só que Bethany não deixa eu fazer e aponta pra Balta. Oque explica muita coisa; ele é o príncipe por isso as reverencias e eu não sou obrigada a fazer por ser princesa.

Balta: - Any, Bethany preciso falar com vocês - a garota assinte e sai me puxando para seguirmos o albino.

Any: - Que foi?

Balta: - Precisamos ver como pode voltar, já faz quase um ano que está fora - arregalo os olhos.

Como se passou tanto tempo? Pra mim tinha se passado no máximo três meses, onde eu tava não aparentava tanto tempo.

Any: - Como não trocaram a família sucessora ? Oque aconteceu com meus pais?

Balta: - Um primo distante seu ficou como herdeiro, a família dele morreu num atentado rebelde

Any: - Eu tenho primos?

Isso era uma novidade pra mim. Meus pais sempre me disseram que eu não tinha primos ou coisas do estilo, por isso sempre me senti muito sozinha não conhecia ninguém da minha idade até entrar na escola e conhecer Bailey e... Hiley.

Balta: - Estavam precionando sua mãe para engravidar de novo mas não tenho informações sobre isso, não me intero muito sobre assunto de vocês.

Any: - Como vou voltar?

Balta: - Irei leva-la até um certo ponto de depois você tem que chegar aparentando ter conseguido de rebeldes.

Any: - Nem preciso de maquiagem para mostrar maus tratos.

Eu tava horrivel. Tinha marcas rochas pelo meu corpo e mostrava um pouco que tinham inserido algo nas minhas veias já que eu tava com marcas de agulhas no meu braço. Tirando o fato deu estar pálida por falta de alimento.

Balta: - Você conseguiu fugir porque uma garota - aponta pra Bethany - conseguiu te soltar.

Any: - Vão querer deixa-la no palácio para não sofrer atentados. Protege-la.

Bethany: - Eu fico por um tempo depois eu falo que não tem mais perigo.

Balta: - Bethany levara-la alguns chás que ajudaram seus poderes a voltarem mais rápidos, depois que recuper por completo ela volta.

Any: - E as asas dela?

Bethany: - Consigo tirar, dói e vou ficar com sicatrises na costas mais quando eu por de volta fica como se eu nunca as tirei.

Any: - Ata - afirmo com a cabeça assustada.

Depois disso começamos a arrumar as coisas. Bethany e outras fadas faziam os chás e Balta me ajudava a recuperar meus poderes que eu não tinha mais controle sobre eles por falta de abito.

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora