- Acorda Princesa Any. - alguém fala porém não reconheço a voz. Cadê a Maria?
Quando eu abro os olhos vejo que é uma garota que deve ter a minha idade, com longos cabelos escuros e olhos castanhos esverdeados sua pele era branca. Nunca a vi na minha vida, mas ela me lembra alguém.
Any: - Quem é você ? - esfrego meus olhos.
- Prazer. Soy Sabina, sua nova dama de compainha - diz animada, como ela consegue em plena manhã?
Any: - E a Maria?
Sabina: - Ela é a dama de compainha da Rainha e ajudante geral então outra pessoa deveria ter ajudar - assinto.
Any: - Você não é daqui né? Tem sotaque espanhol - lembro das minhas aulas de idioma.
Sabnai: - Sou mexicana.
Any: - Meus Deus porque veio pro Brasil? Não era mais confortável ser dama de compainha da princesa do México?
Sabina: - No México é um Príncipe então ele tem um Viser, e vim pro Brasil porque minha mãe vai ser uma de suas professoras então o Rei pediu para que eu ficasse nesse cargo.
Any: - Tabom. - Nychta chega no quarto acompanhada de Maya, - por sinal não sei oque a minha pantera fazia com a garota - fazendo Sabina dá um grito e sobir na cama. - Calma ela não arranca pedaço, ela é mansa. - Sabina desce da cama com cautela só que Nychta faz um barulho de rosno e Sabina pula novamente em cima da cama. A porta e aberta com força e Bay entra sem camisa e com duas bolas de fogo na mão e gritando.
Bay: - LARGA A ANY! - Quando ele vê a Sabina apaga o foco em sua mão mas não adianta o espanto de Sabina só aumenta.
Sabina: - Como você fez isso? - eu bato na testa.
Any: - Só não grita. - Na mesma hora Joalin e Josh chegam correndo e com os olhos pretos, isso eu não sabia que dava pra fazer. - Droga! Hora errada.
Josh: - Que gritaria é essa? - pergunta com o olho voltando ao normal e Noah entra na sala.
Noah: - Meus Deus me diz que vocês não estavam fazendo oque eu to pensando - diz nos olhando.
Any: - Pera, ele sabe? - pergunto confusa e Joshua coça a nuca.
Noah: - Se for isso - ele começa a fazer gestos dos poderes. - Sei sim.
Josh: - Quem foi o idiota que mostrou para essa garota? - ele tava furioso. Olhando assim nem parece que contou pro melhor amigo também.
Maya: - Não chama meu irmão de idiota não! - aumenta a voz.
Josh: - Tinha que ser o Bailey. - Sabina desmaia ao ver Bay e Josh com os olhos pretos e formando bolhas de água e terra nas suas mãos.
Any: - Ai meu Deus Sabina! - Noah me ajuda a deita-la na cama e por instinto toco na cabeça dela que fica um azul esverdeado e ela acorda.
Noah: - Como fez isso? - Todos me olhavam assutados.
Any: - Não sei . - me assusto pelo oque eu fiz e vou para o canto do quarto.
Joalin: - Você não é uma de nós, não conseguimos fazer isso.
Sabina: - Oque vocês são? - coloca a mão na cabeça.
Bailey: - Fica difícil explicar algo que nem nós sabemos.
Sabina: - Dios mío! solo puedo estar soñando. - coloca a mão na testa e tenta se beliscar e acaba reclamando de dor. A porta é aberta brutalmente e Jaden aparece pálido com o computador na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...