Carrego os computadores até a sala "secreta" com a ajuda de Sabina, Joalin e Maya.
Explicando hoje chegou varias coisas para nosso nova cantinho então como não queremos que ninguém sabia oque tem nele nos mesmas estamos arrumando tudo. Os garotos estão levando o pesado que são os móveis, eu poderia levar porque tenho telecinese? Podia mais é legal ver eles reclamando pelo peso e como tem guardas na porta eles não podem saber sobe meus poderes.
Sabina: - Finalmente! - se joga no puf.
Any: - Como vamos pintar essas paredes?
Joalin: - Podíamos fazer algo bem colorido. - assintimos.
Colocamos as caixas dos eletrônicos no canto e os meninos chegam carregando uma caixa enorme com um desenho de escrivaninha, obvio que começaram com a cena.
Any:- Parem de drama, é só uns moveiszinhos de nada, nem é tão pesado - digo dando pouco caso.
Noah: - Isso é porque não são vocês que estão carregando. Queria ver vocês carregando isso.
Começo a rir e faço a caixa levitar e a ponho no canto da sala junto as outras.
Bailey: - Magia não vale, carregamos isso até aqui na mão.
Any: - Vocês são quatro podem muito bem carregar uma escrivaninha.
Jaden: - E vários outros móveis. - reclama.
Maya: - Podemos pintar a parede de branco fosco e colocar detalhes em rose. - ela conversava com as outras meninas.
Josh: - Vocês não vão pintar tudo de rosa não.
Meninas: - Porque? - falamos em unissomo na frente dele.
Josh: - Eu gosto de rosa mas, tudo é de mais. Coloquei só uma parte, se quiserem.
Maya: - Vai ficar bonito, confia.
Any: - Uma parede podia ser com o papel de parede de quadro negro, assim íamos poder desenhar ou escrever nele.
Jaden: - Isso eu concordo, seria legal por perto da escrivaninha.
Sabina: - A Any podia fazer encima da escrivaninha um desenho de mapa mund.
Bailey: - Isso.
Ficamos bastante tempo discutindo oque poderíamos fazer nas paredes e onde colocar cada movel. No final obrigamos os meninos irem buscar as latas de tinta com as cores que queríamos e eles foram, bufando e reclamando mais foram.
Fui no meu quarto e peguei meus giz em gel coloridos para fazer os detalhes, meu quarto e no mesmo corredor da sala, assim como os quartos do resto.
Nathaniel: - Oi Any. - eu pulo pelo susto e deixo meu estojo cair. - Desculpa, não queria te assustar.
Any: - Tudo bem- pego meu estojo. - Só to distraida.
Nathaniel: - Queria te chamar para um piquenique amanhã. - fala sorrindo.
Josh: - Ela não pode, vamos sair amanhã. - de onde esse garoto brotou? E como ousa falar que vamos sair sendo que não vamos.
Nathaniel: - Perdão não sabia. - abaixa a cabeça.
Any: - Nathan que tal saimos depois de amanhã para um luau que vai ter aqui perto?
Nathan: - Claro, te vejo por ai. - ele sai e me viro pro Josh prnta para lhe dar um fora.
Any: - Oque tem na cabeça de se intrometer com que eu saio?! - entramos na sala.
Josh: - Esse garoto não presta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...