24 • A origem

577 43 31
                                    

Quando estou prestes a dormir batem na minha porta e depois um garoto aparece na minha frente.

- Estava me procurando certo? - fala sorrindo.

Ele era branco feito papel com os cabelos preto aliado e seus olhos eram castanhos escuros. Persebo que ele era asiático pelos seus traços.

Any: - Quem é você? - me sento olhando fixamente pra ele que sorria sarcasticamnete.

- Quando eu falo que lobos são burros não estou brincando. - ela aparece do nada na janela encarando o céu sem estrelas.

Any: - Eu não sou uma loba. - ele não se move.

- Eu sei, mais é tão burra quanto. Como acredita em um lobisomem e procura por alguém que nem sabe o nome?

Any: - Pera está falando de Nathaniel? - vou para seu lado.

- E que outro lobisomem conhece? Pelo que sei aquele lobinho não te falou quem era os outros iguais a ele.

Any: - Qual seu nome? - ele se vira sorrindo.

- Wang Nanjun. - ele some aparecendo na cama olhando suas unhas. - Meu nome "mundial" - faz aspas. - É Krystian, mais prefiro que me chame de King.

Any: - Você é o guardião dos elementares?

Krystian: - Eu sou guardião do submundo dos elementares não dos elementos. Isso ai são o povo do submundo, eu só fico de olha em quem entra e sai. - ele suspira.

Any: - é um deles?

Krystian: - Sim, um dos primeiros mas acabei sendo amaldiçoado por cometer algumas travessuras. - ele parece se lembrar já que ri.

Any: - Quantos anos tem? - pergunto curiosa

Krystian: - Isso é importante? - assinto curiosa. - Nem sei mais, porém minha aparência é de dezenove anos. - ele aparece do meu lado. - Sei oque quer mais não posso te mandar com seus  amigos pra lá do nada. A séculos não enviamos mais ninguém pra lá ou sai alguém de lá. - bufo.

Any: - Como podemos fazer para conseguir ir para lá? É importante.

Krystian: - Primeiro vai ter que conseguir ir para Atlantida. - arregalo os olhos. - Atlantida existe mas escondido. Ouvir dizer que a Rainha é insuportavelmente chata então vão penar pra conseguir a frase de passagem.

Pra que ele serve se não pode enviar sem precisar e outra pessoa?

Krystian: - Primeira coisa que deve saber sobre mim, eu leio mentes e sei de tudo. - sorrio envergonhada.- E segundo, eu sirvo pra ver quem entra e sai mais não posso mandar algum humano pra lá. Dá última vez que mandei a pessoa roubou a Pedra da Realidade e fez seus amiguinhos. Digamos que tenho uma boa parte da culpa do que está acontecendo.

Any: - Isso é normal pra você? - ele assinte.

Krystian: - Eu sou um guardião de um lugar que é uma lenda acha mesmo que o meu erro me comove? - sorri debochado.

Any: - Sempre foi um guardião?

Krystian: - Como é lerda! Acabei de dizer que fui amaldiçoado! - ele revira os olhos - Respondendo sua pergunta - não, começei a ser depois que descobriram sobre os seres sobrenaturais. - arregalo os olhos.

Any: - Que?

Krystian: - A quinta guerra mundial não foi por culpa do projeto de Hitler. - ele ri. - Foi por culpa que o Irã descobriu sobre o presidente dos Estados Unidos da época ser um vampiro e resolveu começar uma briga entre humanos e seres sobrenaturais. Irã é culpado sobre duas guerras, como podem gostar tanto de brigas?

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora