33 • A origem

463 44 53
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

---------------------------------------------------

Acordo com os raios de sol na minha cara. Saudades de acordar assim todos os dias porque eu sempre esqueço de fechar as cortinas. Vou até a sacada e reparo num garoto concertesa mais alto que eu de cabelos preto cacheado, com a pele clara treinando arco e flecha no jardim.

Não ligando muito vou até o banheiro e tomo um banho mais rápido do que o de ontem e coloco um vestido qualquer que eu achei no closet e ele ficou meio largo em mim mais era oque tinha pra hoje.

O vestido era de alcinha e todo vermelho de seda oque dava uma testura. No corpete deveria estar mais colado só que ficou meio larguinho mais a saia por ser volumosa fazia não aparentar muito, e oque eu mais gostei era que a saia não arrastava no chão.

 No corpete deveria estar mais colado só que ficou meio larguinho mais a saia por ser volumosa fazia não aparentar muito, e oque eu mais gostei era que a saia não arrastava no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o quarto onde Bethany ficou e não encontro ninguém, sigo meu caminho até a mesa de café da manhã e encontro meus pais e o menino que eu vi da sacada e Betina.

Any: - Bom dia! - me sento ao lado da ruiva.

Todos respondem " Bom dia " eu começo a comer as coisas que tinha na mesa.  Bethany parecia mio perdida e só pegava as frutas.

Any: - Bethy prove isso - dou um pedaço torta de frutas vermelhas pra ela - É bom e tem frutas - ela assinte e como um pedaço e sorri.

Bethany: - É muito bom - asssinto rindo.

Marcos: - Filha?

Any: - Oi.

Marcos: - Esse é seu primo Arthur - aponta pro menino que tinha visto da sacada.

Arthur: - Prazer em conhecer prima - ele fala prima com um pouco de tristeza. Garoto estranho.

Any: - Prazer é todo meu - sorrio fraco e volto a comer.

O café da manhã foi meu pai me atualizando das coisas e minha mãe o ajudando,  Bethany e Arthur ouviam tudo atentamente e em silêcio.

Meus pais me contaram que Nychta ficou com Joalin e Jaden durante esse tempo mas que ela vai voltar para ficar comigo. Eles falaram que Joalin quando sobre do meu desaparecimento pediu para ficar com Luna que era uma forma de me sentir perto dela.

Soube também que durante esse tempo as buscas não foram canceladas em nenhum momento. Noah e Nathaniel eram os que mais procuravam e já Joshua só procurou pelas primeiras semanas depois falou que eu estava morta e que não adiantava procurar mais.

Fiquei chateada em saber que Joshua nem o trabalho se deu de ajudar os outros a procurarem. Sei que nunca nós demos muito bem porque ele é insuportável mas pensava que ele iria me procurar.

Já Sabina chorou pelos primeiros meses direto, meu pai até comentou que o príncipe do México a chamou pra passar um tempo lá esperando que estar em sua terra natal ajudaria. Segurei o riso lembrando de tantas vezes que ela e o príncipe ficavam se beijando nas festas sem se importar que alguém veria.

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora