37 • A origem

422 38 79
                                    

Leiam as notas finais
-----------------------------------------------------------

Sabina: - Acorda bela adormecida - grita no meu ouvido batendo com o travesseiro em mim.

Any: - Não pode nem dormir mais nesse Castelo - coloco um travesseiro na cara.

Sabina: - Os Reis de outros países chegam hoje chica.

Me levanto na maior má vontade e vou tomar um banho. Hoje por estar sem vontade de nada tomei uma ducha no chuveiro mesmo e quando sai já vi um vestido na arara de roupas.

Ele era um degrade de azul noturno até o branco, tinha um decote em "V" e mangas tomara que caia. A saia não era volumosa mas mesmo assim o vestido era lindo. Sabi me entregou um par de saltos brancos foscos que combinou com o vestido. E meu cabelo ficou solto com os cacho definidos, a maquiagem foi a básica de sempre.

Sabina: - Prontinho - se joga na cadeira da escrivaninha - Krys ta bolando um plano junto do Balta e Jaden - assinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina: - Prontinho - se joga na cadeira da escrivaninha - Krys ta bolando um plano junto do Balta e Jaden - assinto.

Alguém bate na porta e é uma funcionária com o carrinho do meu café da manhã. Como hoje estava chegando Reis e Rainhas de outros países eu não teria que tomar café no salão de refeições.

Any: - Obrigada - a mulher apenas sorri e sai.

Ela tinha trago panquecas com morango e chocolate, pão Frances na chapa com manteiga, e um suco de laranja na jarra. Era muita coisa pra uma pessoa só então Sabi tomou café junto comigo, mesmo já tendo tomado antes.

Bethany: - Pode entrar ? - fala com a cabeça pra dentro do quarto.

Any: - Entra - ela entra com um potinho de vidro com aquele chá estranho. Faço careta olhando pro potinho e ela ri.

Bethany: - É o último, prometo.

Any: - Você falou isso das últimas cinco vezes - tomo o chá.

Bethany: - Dessa vez acabou de verdade, preciso voltar pro Reino. Balta indo com vocês alguém da família tem que ficar lá - assinto triste.

Sabina: - Qual desculpa vai dar.

Bethany: - Jaden fez um certificado que eu entrei na Faculdade de Toronto - assinto.

Terminamos de tomar café da manhã com a Bethy e depois fomos para a sala dos guardiões onde todos já estavam conversando. Pera, oque que a Sabrina ta fazendo aqui?! 

Any: - Porque ela tá aqui?! - pergunto apontando pra francesa.

Sabrina: - Vim ajudar o meu noivo.

Any: - Em que momento me perguntaram oque eu achava? - falo quase gritando.

Josh: - Quando você tava morta - fala no mesmo tom que eu.

Any: - Olha só, eu estou viva. Ao menos que você veja fantasma. - debocho.

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora