Vocês pedirão maratona então aqui está.
-----------------------------------------------------
Começo a guardar minhas roupas e logo escuto batida na porta do quarto.
Any: - Bay! - do passagem para que ele entre.
Bailey: - Maya ficou louca com o quarto. - ri. - Seu quarto é gigantesco.
Any: - Acho desnecessário mais falta reformar.
Bailey: - Falta de cor?
Any: - Sim.
Bailey: - Sua mãe falou para te avisar para por um vestido arrumado porque os príncipes estão a caminho. - reviro os olhos. Mal cheguei e já tem visita? Eu quero dormir, mesmo eu tendo dormido a viagem inteira ainda to cansada.
Any: - Mal cheguei e já tem visita. - meu amigo ri.
Bailey: - Eu recebi um monte de ternos e ainda tenho que ir no alfaiate.
Any: - Eu tenho que ir na costureira também. - Eu falava enquanto procurava um vestido que eu gostasse. - Meu Deus não tem nada que combine comigo.
Bailey: - Sai. - me empurra. - Eu vou escolher o seu vestido. - começa a fuçar os vestidos.
Any: - Só não escolhe um para eu passar vergonha.
Bailey: - Pode deixar. - ele me olha - Vai tomar banho que eu vou deixar o vestido na sua cama com os acessórios e tudo que você vai usar.
Assim eu faço, confio no Bay pra separa minhas roupas porque ele as vezes escolhe a roupa da Maya então sabe oque faz. Saio do banho e Bay não ta mais no quarto e ele colocou o vestido na cama assim como ele tinha dito.
Me arrumo e vou atrás de onde fica as costureiras.
(...)
Eu estava indo pro meu quarto exausta de tantas medidas tive que tirar, acho que vou ter vestido para cada dia do ano, não duvido se eu não puder realmente repetir vestido.
Maria:- Senhorita Any - faz uma reverencia.
Any:- Me chame só de Any.
Maria:- Ok Any. Você tem que ir para o salão principal agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanficUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...