Leiam as notas finais
-----------------------------------------------------------Já se passaram alguns dias deste que os príncipes e princesas, reis e rainhas foram embora e como só estamos eu Bailey, Maya e Sabina no Castelo estamos vemos poucas coisas.
Jaden ainda pesquisa várias coisas e nos manda por mensagem, ele já descobriu algumas lendas proibidas sobre o guardião do submundo das sombras e estamos planejando uma forma de ir para falar com ele.
Agora eu estou na minha aula tediosa de história sobre o mundo, que eu não faço com Bailey por ele estar na aula de luta corporal.
Até agora entendi o principio sobre o inicio da quinta guerra mundial. Pelo que falaram tudo ocorreu por um alemão querer dar uma de Hitler e tentar governar o mundo todo, e pelo inicio da guerra entre Estados Unidos e Irã.
Durante a quinta guerra mundial foi proibido lendas, contos de fadas, mitos e qualquer coisa que incentivasse um mundo melhor ou dava esperança que tudo melhoria.
Entramos em uma Ditadura eterna onde nunca mais conseguimos nos safar mesmo depois de um século.
E oque se resta da ONU achou melhor voltar a monarquia para que o mundo tivesse novo começo, que voltássemos no zero, de onde começamos a errar.
No caso se voltássemos de onde começamos a errar voltaríamos a época dos Dinossauros.
Mais oque intriga todos é que a guerra acabou do nada e sem explicação, e muitos acham que foi forças sobrenaturais que acabaram com isso já que no ano do fim da guerra sumirão mais de trezentos milhões de pessoas misteriosamente.
Hoje em dia acredito de tudo então pode ser que eles foram sugados para os submundos e ninguém sabe.
Quando a aula acaba vou para o meu quarto que agora está todo reformado. As paredes que já tinham sido pintadas - de brancas com tinta de quadro para eu poder desenhar - agora estavam todos decoradas com prateleiras e quadros. A lareira havia sido retirada e no lugar colocaram uma escrivaninha enorme e repleta de objetos de papelaria. A cama com o banquinho na frente eram os mesmo só que com colcha de estampa de estrelas com o fundo azul marinho quase preto.
Depois do almoço tive aula de arco e flecha que por acaso quase acertei os guardas do Castelo mais passo bem e os guardas também. Eu tenho melhorado bastante só que como o arco é muito pesado não consigo muito.
Sabina: - ANY GABRIELLY ROLIN SOARES! - Chega no pátio onde eu treinava assustando todo mundo e até os passarinhos voaram pra longe.
Any: - Que foi Sabina? - falo irritada por tirar meu sossego e me fazer errar a mira. Devono.
Sabina: - Depois de amanhã vamos para a Coreia do Sul. - fala dando pulinhos.
Finjo eu gritinho de animação e a mexicana revira os olhos me fazendo rir, irrita-la é um bom passatempo.
Sabina: - VAMOS PRA COREIA! - grita e os passarinhos voam pra longe.
Any: - Para de gritar Maria Sabina Hidalgo! - ela sai me puxando. - Sabina eu ainda tenho aula - reclamo. finalmente eu estava melhorando minha mira poxa.
Sabina: - Você tem é que arrumar as suas coisas. - fala autoritária enquanto me puxava até o meu quarto.
Any: - Que inferno, custava me deixar treinar? Você que arruma minha mala, oras - resmungo.
Sabina: - Custa a minha paciência. - ela me joga pra dentro do quarto.
Ficamos ali arrumando as trezentas malas que Sabina alegou ser importantes. No final acabou com umas vinte malas enormes que tinha de dois e três vestidos dentro e outras oito malas para sapatos, acessórios e maquiagens e coisas para cabelo.
Eu não aguentava mais ver roupas.
Sabina: - Será que Pepe vai? - pergunta tentando fechar uma mala que era nítido que não ia fechar.
Any: - Acho que não, você não disse que só nós iríamos? - faço um movimento com as mãos fazendo a mala se fechar.
Sabina: - Verdade. Mudando de assunto...- pula na cama.
Any: - Hum - falo fazendo carinho em Luna.
Sabina: - Você ainda não me contou oque aconteceu no lago. - se senta na cama. Me encarando esperando que eu fale logo.
Any: - Noah ficou me jogando água e quando íamos nos beijar Josh pigarreou falando que estavam me procurando. - falo como fosse pouca coisa e ela começa a pular na cama do fazendo Luna quase morder sua perna.
Sabina: - COMO ISSO ACONTECE E VOCÊ NÃO ME FALA?! - eu já disse que ela é dramática e afobada?
Any: - Nem aconteceu por culpa do Josh. - dou de ombros.
Sabina: - Eu to pasma. - se senta na cadeira da escrivaninha.
Any: - Eu quase dei meu primeiro beijo...Mais Joshua sempre estraga as coisas. - me deito olhando pra algumas estrelas e a Lua que desenhei no teto.
Sabina: - Acho que fez de propósito.
Any: - Duvido. Noah é o melhor amigo dele, não faria isso.
Sabina: - Faria se gostasse de você - gargalho.
Claro, porque o garoto que vive me irritando e querendo testa a minha paciência gosta de mim , faz total sentido, como nunca pensei nisso?!
Any: - Ele ta com a Sabrina - a mexicana revira os olhos e me olha sorrindo sínica.
Sabina: - Ele não te disse que não passaria de um namoro? - fala convencida.
Any: - Ele pode querer isso mais sabe que a partir do momento que começou a se relacionar com ela vai ser obrigado a ter algo a se casar. São as normas, Sabina, normas na qual nã nos permite fazer nada.
Sabina: - Sabe que não é obrigado né?
Any: - É sim. - dou pouco caso. - Ta nas regras da realeza.
Sabina: - Eu ainda vou mudar isso. Meu Beauany, poxa.
Any: - Beau oque?
Sabina: - Beauchamp mais Any, Beauany. - reviro os olhos e entro no closet pegando um vestido solto azul e indo pro banheiro e começando a tomar meu banho.
Eu e o Joshua? Nem nos sonhos.
Oie,gostaram?
Espero que todos leiam isso mas enfim. Gente nem todos os personagens do Now United vão aparecer nesse livro, Saga Ignis como já diz o nome é uma saga é tem cinco livros previstos por ter muita história que nem vai aparecer no primeiro livro. Por isso nem todos vão aparecer aqui, eu criei essa história ano passado então to colocando as pessoas do N. U. de acordo com a aparência é personalidade, levando em conta os países que eles representam.
Por exemplo o Krystian wang já deu indícios que vai aparecer nesse livro ( desculpa pelo spoiler) por ele ser muito parecido com o personagem que eu imaginei então ele já aparece só que tem alguns personagens que não se parecem com o NU por eu querer por diversidade na história ( teremos pessoas ruivas, albinas, negras e etc) por isso vão aparecer mais pra frente.
Lembrando que essa história é uma autoria minha que eu só to adaptando para o NU.
Ah teve muita gente que ficou triste do Jaden não ficar com a Maya só que ela vai ficar com uma pessoinha que vai ajudar na história, e pra mostrar que um garoto e uma garota podem sim ter uma amizade sem segundas intenções.
Espero que entendam e eu tenha respondido as perguntas que vocês mais fazem, se vocês quiserem podem me mandar perguntas no privado ou aqui mesmo que respondo todas.
: )
- revisado dia 04/12/2020 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...