21 • A origem

628 61 25
                                    

Depois do acontecimento inesperado do lago subi pro meu quarto junto de Sabina e tive que trocar de vestido já que o meu tava encharcado e sem a nágua.

Obvio que Sabina reclamou por eu estragar sua obra prima mais eu nem liguei.

Se o sermão dela foi chato imagina o do meu pai.

Meu cabelo que estava molhado só foi ajeitado e coloquei um vestido que Sabina tinha pedido pras costureiras fazerem pro próximo baile que nem sabemos quando ocorrerá.

Meu cabelo que estava molhado só foi ajeitado e coloquei um vestido que Sabina tinha pedido pras costureiras fazerem pro próximo baile que nem sabemos quando ocorrerá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: - Porque não tinha me falado desse vestido?

Sabina:- Queria ver se reclamaria do decote do outro. - da de ombros rindo me fazendo revirar os olhos.

Descemos voltando pro baile e vimos que todos me olhava por ter trocado de vestido do nada.

Não ligando fui em direção ao meu pai que me olhava não entendo nada.

Marcos: - Onde estava? Porque trocou de vestido e penteado?

Any: - Ocorreu um probleminha com o outro vestido. 

Priscila: - Sem problemas - fala com seu tom de voz doce como sempre.

A música clássica começou a ser tocada, e foi até o centro do salão dançando valsa com meu pai. Depois de um tempo era a ora de mudar para meu par mais no caso ele tava caçando então né....

Marcos: - Onde ta seu par?

Oque eu falo agora?

Any: - Ta passando mal. - falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.

Uma coisa engraçada é que eu sempre consegui mentir muito bem, sempre tive respostas pra me safar muita mais rápido que oque o comum.

Marcos: - Quem vai dançar agora? - eu faço uma cara de " Eu que vou saber?"

Vejo Noah se aproximando mais outra pessoa foi mais rápida.

- Eu danço com ela Majestade. - uma voz rouca que conheço bem fala.

Marcos: - Tudo bem. 

Começamos a dançar e Joshua condusia calmamente e persebo que todos nos olhavam, principalmente Sabrina que me matava com o olhar.

Josh: - Ta com Noah? - pergunta receoso.

Any: - Não. - falávamos baixo para ninguém ouvir.

Josh: - Não é oque parecia no lago - reviro os olhos. Oque ele tem haver com isso? A vida é minha e estou solteira.

Any: - Ciúmes Beauchamp? - nunca perderia a oportunidade.

Josh: - Não, mas curioso sim. - sorri de lado.

Any: - Se quer tanto saber, não estou com Noah. Foi coisa de momento.

A música acaba e nos afastamos fazendo pequenas reverencias e indo cada um para um lado. Todos nos aplaudiam como nunca tivessem visto duas pessoas dançando valsa.

Patético.

Joalin: - Amiga! - vem pulando até mim.

Any: - Oi? 

Sabina: - Vocês pareciam um verdadeiro casal. - fala feliz.

Joalin: - Sabrina queria cometer um homicídio contra você. - reviro os olhos pegando um suco de morango.

Any: - Não sou um casal com o Joshua e que a Sabrina quiser me matar eu faço antes que ela. 

Joalin: - Toda má. - sorrio.

Sabina: - Porque tava toda molhada?

Any: - Entrei no lago.

Joalin: - Ta doida? Você tem poderes mas não é aprova de doenças não. - fala preucupada.

Any: - Culpe o Noah que ficou me jogando água e depois ter me derrubado no lago. - um sorriso bobo brota em meus lábios.

Joalim: - VOCÊ É O NOAH SE BE... - tampo sua boca e todos e olham.

Um jornalista vem correndo até nós com um câmera-men gravando tudo.

Jornalista: - É verdade que tem um caso com um dos príncipes?

Any: - Não. - falo em panico.

Tenho pavor de câmeras desde pequena.

Jornalista: - Porque a troca de vestido repentina Princesa Any?

Bay,Noah e Joshua vem até mim me puxando pra fora do salão e as meninas nos acompanham.

Fomos para a sala dos guardiões e nos trancamos lá.

Bailey: - Agora oficialmente todos te conhecem como a "Princesa do Brasil". - fala me fazendo recuar.

Maya: - E todos acham que você e o Josh tem algo. - arregalo os olhos.

Any: - Droga. Droga. Droga.

Bailey bem até mim e me abraça com toda a força que ele tem. O mesmo sabe o meu panico de câmeras e de não ser invisível.

Sempre tive medo de ser rejeitada por saberem como sou.

Nunca soube quando esse panico começou, na verdade tem algumas falhas nas minhas lembranças, só que eu tenho problema com câmeras no geral, sempre disse que era medo de ser rejeitada, mas não tem uma explicação pra isso.

Ninguém entendia nada, mas também não queria falar sobre meu pânico e ter que ouvir perguntas sobre isso.

Jaden - Consegui responder algumas perguntas sobre você Any. - fala chegando na sala com Maya.

Maya: - Eu também ajudei. - fala irritada.

Joalin: - Vocês brigaram? - fala rindo.

Jaden e Maya: - Sim. - falam irritados.

Josh: - Oque os bebês brigaram? - debocha.

Maya: - Esse projeto de príncipe fica se achando. - começamos a rir.

Jaden: - Projeto de príncipe?! 

Eles começam a brigar nos fazendo rir o tempo todo. A briga era tosca e ninguém entendia o motivo então só assistíamos.

Vou sentir falta deles.

Oie,gostaram?

Segunda temporada de Midori's Royalty saiu finalmente então correm lá pra ver!!!

Teorias?

Gente a Maya e Jaden não vão ser um casal ok.

:   )

- revisado dia 01/12/2020 -

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora