Bailey: - Até parece que nunca me viu sem camisa?- debocha.
Any: - Já vi mais no lago ou na cachoeira e os momentos era completa diferente. - alguém bate na porta. - Droga.
Bailey: - Deve ser a Maya. - coloca a blusa e vai atender.
Eu taquei pedra na cruz só pode. Nada mais nada menos que meu pai e os príncipes estavam na porta, quando meu pai me olha sua reação não foi das melhores, já o Príncipe Joshua fecha o sorriso quando me vê e Noah sorri da cena.
Marcos: - Oque você está fazendo aqui Gabrielly? Sabe que não pode ficar no quarto de um garoto! - explode não se importando que tem mais dois príncipe olhando toda a cena.
Droga! Droga! Droga!
Any: - Bailey e meu melhor amigo, pai , é diferente - tento acalma-lo mesmo sabendo que é impossivel.
Marcos: - Regras são regras, Any. - ele já estava vermelho de raiva.
Meu pai nunca gostou de Bailey sempre falou que ele era estranho e que era uma má fluência. Essa implicância começou quando a mãe dele dissera que iriamos namorar no futuro, desde então meu pai empecilho em tudo que o garoto faz. Sei que agora as coisas vão piorar, se essa implicância já existia por uma simples fala imagina agora que me pegou no quarto do garoto.
Any: - Prometo que não vai voltar a se repeti - digo contragosto - Estou indo para meu quarto, satisfeito? - ele nega e já sei qual pergunta faria.
Marcos: - Porque demoraram á abrir a porta?
Oque ele deve imaginar? Poxa, de um tempo pra cá meu próprio pai parece não acreditar mais em mim, nem tempo ele tem mais para passear e explorar os lugares. Só em pensar que tudo isso começou depois que minha aparência foi mudando...
May: - Eu achei que fosse a Maya por isso demorei. - meu pai assinte eu eu vou para o meu quarto.
Que raiva, que mania do meu pai implicar com o Bailey, ele acha que estávamos fazendo oque?
Me jogo na cama ainda com raiva da desconfiança do meu pai então lembro uma coisa que me acalma sempre. Água. Coloco um vestido mas curto - ainda dentro da norma real - e vou até a praia tomando cuidado para ninguém me ver. Minha sorte que durante esse horário os guardas fazem ronda mas distante.
(...)
Acabou que eu já estou toda molhada por conta que eu acabei entrando no mar, Nychta também tá com os pelos encharcados. Observo o por do sol e resolvo voltar para o castelo e quando estou quase na porta do meu quarto ouço alguém me chamar.
- Princesa Any?
Any: - Sim? - viro e vejo o loiro dos olhos azuis.
Josh: - Onde estava? - Ah agora tenho mais um para cuidar da minha vida. Incrível.
Any: - E te interessa? - digo já sem paciência, eu estou encharcada só quero tomar um banho e dormir.
Josh: - Do mesmo jeito que sei oque você estava fazendo no quarto do Bailey mais cedo. - gargalho.Quem ele pensa que é?
Any: - E oque eu estava fazendo? - falo debochando.
Josh: - Não seria correto falar em voz alta.
Any: - Meus deus! Garoto eu ainda sou virgem, poupe-me. Olhando assim parece que quer ser meu pretendente sem ao menos saber as regras do país. Isso é proibido antes do casamento!
Ta aí uma regra ridícula, se uma mulher casar e não for virgem ela pode ir presa, se um homem casar não sendo virgem no máximo leva uma multa. As coisas são muito injustas, as vezes eu acho impossivel ninguém ser contra tudo isso além dos rebeldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...