28 • A origem

483 38 2
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS
______________________________________

Acordo com Sabina brigando com Luna  e chorando desesperadamente.

Sabina: - Precisamos ir para um abrigo! - sai me puxando para a nossa sala.

No caminho algo nos ataca por traz e tento usar meus poderes e lembro que estou sem eles já que me roubaram e só voltam amanhã. Sou atacada por traz me fazendo sangrar e minha visão escurecer com o grito de Sabina escoando no corredor vazio.

[...]

Acordo num lugar completamente escuro igual da vez que fui raptada pelos sombrios. Então deve ter sido isso, fomos atacados pelos sombrios. Mais quem me atacou estava com roupa dos rebeldes, e cadê a Sabina?

Minha vista pesava e não tinha nada em volta. Será que Sofya viria me salvar? Krystian, ISSO, ele manja dessas coisas de achar as pessoas desaparecidas então espero que se de conta que sumi, será que outros sumiram também? Bailey está num lugar protegido mas Josh e Joalin não estão.

- Acordou a princesa adormecida? - um cara me pergunta com um ar de sarcasmo em sua voz.

- Deixa a garota Aloísio! Foi mal pelo mala do meu irmão.

A garota - ainda desconhecida - vem até mim me ajudando a levantar e a me sentar numa cama próxima. Eu estava toda dolorida, meu corpo todo doía e minha cabeça tava quase explodindo.

- Ah esqueci, meu nome é Aloiza. Antes que pergunte, sim estamos no submundo das maravilhas e na parte sombria.

Minha visão fica turva. Como eu vim parar aqui? E porque ela ta sendo legal? Tantas perguntas se passavam pela minha cabeça, e o pior, eu nem sei como responde-las.

Any: - Você deve saber quem eu sou né - ela assinte - me poupa saliva então - ela ri.

Aloiza: - Você é...Antipática - reviro os olhos.

Ela queria que eu tivesse feliz? Sendo raptada pelos que queriam me matar? Poupe-me.

Any: - Porque exatamente estou aqui? E porque diabos esta sendo legal comigo?

Aloiza: - Os sombrios precisam dos seus poderes para se libertarem, na verdade do seu poder combinado com o do loirinho e compainha - ela se levanta e começa a andar fazendo gestos - Na verdade não só vocês, mais a garota de branco também é importante. Precisamos voltar pro nosso mundo, estamos mofando aqui a séculos!

E encontramos uma nova Sabina só que da parte sombria do mundo colorido!

Any: - Isso não responde minha segunda pergunta - ela me olha rindo e se senta virada pra mim.

Aloiza: - Não acho que com violência vamos conseguir algo, vocês são muito poderosos juntos só não sabem. Cê se juntarem com a menina da capa branca conseguem acabar com o universo rapidinho.

Any: - Não sei quem é a garota de branco.

Aloiza: - Ninguém sabe, esse é o problema. Mas sendo precisa para responder sua pergunta, simples, vocês podem nos dar oque queremos sem precisarmos matar vocês. Mais ninguém me escuta nesse lugar - ela suspira cansada e sai da sala me deixando novamente sozinha.

Acho que já passaram horas que estou aqui e pela primeira vez na vida sinto fome, e muito cansaço. Não é o cansaço de ser precionada pela escola,realeza o qualquer coisa, cansada de não fazer nada e isso é algo novo para os últimos meses.

Desde que cheguei no Castelo e descobri tudo oque mudou na minha vida não paro mais, seja estudando as mentiras que querem que acreditemos sobre a historia, ou sobre os treinamentos e descubertas sobre os submundos e as pedras da realidade.

Pelo que percebi, vou ter bastante tempo para pensar sobre as mudanças na minha vida e como vou sair daqui.

Mais uma pergunta que não saia da minha cabeça: Como está os outros dos guardiões? e onde Sabina está?

Oie,gostaram?

Gente sempre peste atenção na capa do capítulo porque lá vai ficar um leve spoiler o algo relacionado ao capítulo.

As vezes eu vou por música então me indiquem músicas!!

Capítulo menor sei, mais foi cheio de informações.

Teorias?

:     )


- Aloisa Amare - 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aloisa Amare - 

- 16 anos 

-  rebelde sombria

-  rebelde sombria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aloízio Amare -

- 18 anos 

- Rebelde sombrio 



revisado dia 04/12/2020

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora