16 • A origem

768 62 16
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR OBRIGADA, DE NADA!

Boa leitura💫

Ps: Quem quiser ouvindo a música da mídia, da uma sensação diferente, porém, vai ter que repetir a música uma três vezes.

______________________________________

O Castelo hoje tava uma loucura pelos preparativos para o grade baile de despedida e todos estavam se arrumando para o luau que seria no por do sol.

Estava eu, Jojo, Sabi e Maya nos arrumando para o luau no meu quarto e obvio que Sabi catou um vestido para ela ir porque de acordo com ela " Eu não sou uma maquina que faz as roupas para os guardiões e meu vestido para o baile e laua ao mesmo tempo"  Mesmo eu sabendo que é desculpa esfarrapara já que Sabina era dama de compainha e não costureira do Castelo ou até mesmo criada que são as faz tudo daqui, relevei porque tenho tantos vestidos coisa que eu acho super desnecesário.

Eu não quis colocar nada muito esparafatoso até então estaríamos em uma praia.

Eu não quis colocar nada muito esparafatoso até então estaríamos em uma praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin: - Amiga você ta linda.

Maya: - Verdade, você nunca usa vestido verde mais ficou lindo.

Any: - Obrigada. - sorrio sincero.

Acabamos de nos arrumar e descemos para a entrada do Castelo para esperara os carros que iriam nos levar, os meninos já estavam lá esperando.

Bailey: - Wow! Vocês estão lindas. - sorrimos e agradecemos.

Jaden: - Tenho que concordar. - Maya sorri igual a uma idiota apaixonata.

Logo chega uma garota que deveria ter uns quatorze anos mais o menos e dá um selinho em Jaden. Ela era branca que chegava a aparecer um pouco de suas veias do pulso e colo, seus cabelos eram longos que iam até sua cintura e os mesmos eram castanhos escuros assim como seus olhos que mesmos sendo castanhos puxavam um pouco para o verde.

Jaden: - Gente essa é a Sofia.

Any: - Prazer Sofia, sou Any. - sorri e ela retribuiu timida.

Sofia: - Prazer. - Maya olhava emburrada para a garota.

Joalin: - Eu já te conheço né cunhadinha? - brincou. - Você é muito timida. - a garota sorriu.

Josh: - Fala ae Sofi. - Nunca vi Joshua sendo simpático, isso sim era novidade.

Ficamos conversando e logo a limosine chegou e fomos para a praia. Iriamos numa praia longe do Castelo porque o luau era público.

Chegando no local me lembrei que falei para Nathaniel que iria encontrar ele então fui a procura do mesmo. Só fui acha-lo quando me aproximei mais da aguá, ele tava sentado numa pedra onde seus pés se molhavam.

Any: - Finalmente te achei. - tentei subir na pedra mais foi falho.

Nathaniel: - Deixa eu te ajudar. - ele me puxou e depois que me sentei na pedra tirei o salto branco.

Saga Ignis - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora