Leiam as notas finais!
Boa leitura
_______________________________________________________
Depois que acordei fui direto pra sala dos guardiões para fazer os desenhos da parede negra. Ontem eu fiquei até tarde pintando o quadro com o simbolo que Jay avia feito.
Confesso que estou muito animada para esse novo grupo, sempre fui só eu, Bay, Hiley e Maya quando dava ela tava com vontade e também por ela ser da escola do fundamental então nem sempre dava pra ficar junto com a gente.
Começo a fazer o desenho do mapa mund assim como Sabi tinha dado ideia, a nossa sala tava incrível. Tinha puffs ao invés de sofás porque achamos mais confortáveis, também colocamos uns bonecos para treinamento e a estande de livros estava toda branca e ainda colocaríamos alguns livros sem ser falsos, á nos livros falsos colocamos adagas, armas coisas que poderíamos usar caso acontece-se um ataque igual avia acontecido a pouco tempo.
Ainda faltava ajeitar o abrigo que tinha atrás da estante mais como não vamos usar ele por enquanto até porque essa sala já é um abrigo só que não está escndido.
Emfim fico bastante tempo ali desenhando e Nychta tava no chão dormindo - como de costume - acho que vou falar com o pessoal para pode por algum lugar para Nychta ficar já que a mesma fica jogado pelos cantos.
Escuto a porta abrir e logo vejo Jushua me olhando como se tivesse visto um alien, não que eu seja o normal para as pessoas mais ele também não é então não pode falar nada.
Any: - Que foi? Viu algum bicho? - falo sem paciência.
Josh: - Você canta muito bem.
Ué eu tava cantando?
Eu tenho um problema com esse negocio das pessoas saberem que eu canto até porque eu não acho que canto bem, tudo bem que eu comecei a achar isso depois que a Hiley me obrigou a cantar na frente da sala toda e depois pediu para que as pessoas falassem oque tinham achado, aquele dia foi um dos piores da minha vida, também quem gosta de ouvir que sua voz é normal e sua amiga ficar se achando porque tem sua voz maravilhosa e você não.
Josh: - Any? Any você ta bem?
Any: - Ah to sim. - forço um sorriso. - Oque você quer?
Josh: - Esqueceu? Você vai sair comigo.
Any: - Pelo que eu me lembre só falou aquilo para os Nathaniel desistisse de me chamar para sair.
Josh: - Não, eu tava falando serio. Vamos?
Nossa o garoto primeiro vem todo chato e grosso e do nada me chama pra sair? O mundo ta realmente em decadência, acho que vou ficar por um dos submundos.
Any: - Você é estranho. - falei calmamente e ele me olhos de cara feia, será que ele ta com fome?
Josh: - Falou a normal né ? - zombou.
Any: - Olha se você estiver de zueira com a minha cara pode ter certeza que meus treinamentos de poderes não será nos bonecos e sim em você. - falei saindo da sala.
Josh: - Onde você vai?
Any: - Você acha que eu posso sair pelo Castelo usando calça? Se meu pai me ver o Brasil não terá mais herdeiros.
Josh: - Só não demora. - nem me dei o trabalho de responder só sai com Nychta vindo atras.
Como a minha implicancia com o Joshua é enorme demorei bastante para me arrumar, até ajeitei meu cachos e os prendi - coisa que nunca faço por preguiça - como eu não sou obrigada não coloquei vestido longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...