Eu não aguento mais, depois daquela conversa que eu ouvi não escuto mais nenhuma voz. Ninguém vem falar comigo mais e o moço que me trás comida nem aparece mais por aqui só joga a gororoba de longe com seus poderes estranhos.
Só que uma parte boa é que eles estão esquecendo de retirar os meus poderes e sinto eles voltando aos poucos. Já consegui congelar uma parte da cela e soltar, mas só isso mesmo.
To com saudades de todos, meus pais,meus amigos e até mesmo Joshua que é chato mais diverte um pouco. Fico imaginando que eles estão fazendo agora; será que estão me procurando? Ou pelo menos imaginam onde eu esteja? Acho que na pior das hipóteses eles desistiram de me achar e colocaram um substituto no meu lugar.
(...)
Acordo com alguém me chamando e lembro de quando Sabina me acordava no Castelo muita das vezes brigando com Luna que não a deixava chegar perto de mim.
- Ei, Any levanta rápido - levanto o olhar e me deparo com Aloiza.
Any: - Oque ta fazendo aqui? Pensei que teria fugido.
Aloiza: - Precisamos sair daqui.
Ela me puxa pelos corredores que pra mim era mais um labirinto. No final o irmão dela estava nos esperando com um homem albino.
Aloísio: - Não temos muito tempo princesa.
- Prazer, Balta - apresenta-se o albino sorrindo amarelo.
Any: - Any Gabrielly - sorrio de volta e Aloísio bate na cabeça de Balta.
Aloísio: - A leva de volta logo Balta - ele assinte e cria um portal.
Any: - Como vocês vão ficar? Se descobrirem que me libertaram?
Aloiza: - Vamos pra Princeps - eu a olho confusa - E um planeta de outra galáxia.
Any: - Iram ficar seguros mesmo? - Aloísio me empurra no portal criado por Balta e me da um tchauzinho rindo.
Sou teletransportada para um lugar cheio de árvores e várias flores no chão formando um padrão lindo de cores. Aqui parece com o antigo campo de flores que foi queimado no inicio da guerra.
Any: - Onde estamos? - pergunta a Balta.
Balta: -Keukenhof , Holanda.
Any: - Aqui é lindo.
Balta: - E também é um portal - ele começa a me guiar pela floresta de flores.
Any: - Aqui já foi um campo de flores no passado, como voltou a ser? Não tinha sido queimado.
Balta: - Como sabe sobre que esse lugar foi queimado?
Any: - Na minha antiga escola já foi um Castelo de séculos passados e curiosamente eu achei um biblioteca queimada que tinha apenas um livro inteiro.
Quando eu tinha um onze anos eu tava com Bailey andando pela escola atras de um lugar para se esconder já que estávamos matando aula de matemática - que foi a aula tava entediante - e acabamos encontrando uma passagem secreta que dava pra biblioteca, que estava toda queimada com apenas um livro inteiro escondido. Isso foi uma semana depois de um incêndio que teve na escola.
Na época falaram que foi vândalos/ rebeldes que tentaram queimar toda a escola mais nunca cheguei a acreditar já que não fazia o menor sentido eles atacarem uma escola pra ir contra o governo que na época ainda era um presidente.
Balta: - Esse campo como você chama na verdade sempre foi um portal entre os submundos e quando descobriram isso tentaram queimar mais para todos ainda está queimado, tudo foi feito por uma barreira de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Ignis - A origem
FanfictionUm mundo onde a monarquia voltar a existir e um grupo de adolecentes acabam descobrindo que a ficção pode ser uma verdade escondida. →PLÁGIO É CRIME. • Não autorizo fazer qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. Capa feita pela @ana-luisa...